Como substituir uma lâmina Rotozip

Pin
Send
Share
Send

As ferramentas Rotozip são bons exemplos de ferramentas inovadoras e que economizam tempo para projetos de construção e melhoria de residências. São ferramentas de corte leve e poderosas, capazes de operar em pequenos espaços. Você pode cortar material de construção residencial com até uma polegada de espessura com a ferramenta Rotozip, dependendo do tamanho da ferramenta e da lâmina. Manter uma ponta afiada na ferramenta é importante para fazer um corte limpo com a serra. Para bancadas e outros trabalhos de acabamento, é necessária uma lâmina afiada.

Substitua a lâmina Rotozip por uma nova.

Passo 1

Desconecte ou remova a bateria da ferramenta Rotozip antes de substituir a lâmina. As brocas em espiral Rotozip podem cortar os dedos facilmente durante o manuseio e causar ferimentos graves se a ferramenta for ligada acidentalmente enquanto você estiver manuseando a lâmina.

Passo 2

Segure o Rotozip com uma mão enquanto pressiona a trava do eixo para dentro com a outra mão. Use a chave de ferramenta fornecida com o Rotozip para girar levemente a porca de pinça para engatar a trava do eixo.

Etapa 3

Segure a trava do eixo e afrouxe a porca da pinça até que a lâmina espiral esteja solta e removível. Puxe a lâmina para a mão e reserve.

Passo 4

Instale a nova lâmina na pinça e aperte a porca da pinça com a chave de pinça fornecida com a ferramenta Rotozip. Mantenha a trava do eixo pressionada enquanto aperta a porca de pinça até que a lâmina espiral esteja segura na ferramenta.

Etapa 5

Solte a trava do eixo e gire levemente a porca da pinça manualmente para garantir que a trava seja liberada. Operar o Rotozip com a trava do eixo engatada danificará a ferramenta.

Pin
Send
Share
Send