Como instalar um motor de arranque em um trator de jardim John Deere

Pin
Send
Share
Send

Os tratores de jardim John Deere usam uma partida elétrica que se assemelha à partida que você veria em um carro. De fato, eles funcionam da mesma maneira. Quando você gira a chave de ignição, o solenóide do motor de partida, que é montado no motor de partida, força uma pequena engrenagem no interior do motor de partida. A engrenagem então gira uma engrenagem dentro do motor e o motor ganha vida. Às vezes, as escovas dentro do motor de partida falham. Quando isso acontece, você pode substituir o starter por um novo.

Passo 1

Levante o capô do seu trator de jardim John Deere. A bateria e o motor de partida são montados sob o capô.

Passo 2

Desconecte o cabo negativo (preto) da bateria do terminal da bateria. Empurre a tampa vermelha para fora do cabo positivo (vermelho) da bateria e remova o cabo do terminal da bateria. Use uma chave para isso.

Etapa 3

Localize o motor de partida na parte inferior do bloco do motor. A John Deere usou muitos motores diferentes ao longo dos anos. Portanto, use o motor de partida de substituição como referência visual para localizar o local exato no motor onde o motor de partida é montado. Ele será montado na parte inferior do motor.

Passo 4

Desconecte os terminais de fio que prendem o fio terra e o fio positivo à parte traseira do motor de arranque com uma chave inglesa.

Etapa 5

Desconecte o chicote elétrico conectado ao motor de partida ao sistema elétrico. O chicote é do tipo "plug-in", onde você pressiona uma aba de travamento e puxa o chicote para desconectá-lo.

Etapa 6

Remova os parafusos que prendem o motor de partida ao bloco do motor com uma chave e, em seguida, puxe-o para fora do bloco. Em alguns casos, você verá um conjunto de calços montados entre o motor de partida e o bloco do motor. Mantenha os calços e transfira-os para o novo iniciador.

Etapa 7

Coloque o novo motor de partida contra o bloco. A base do motor de partida deve estar nivelada contra o bloco para garantir que a engrenagem dentro do motor do motor de partida assente com a engrenagem dentro do motor. Prenda a chave de partida no bloco com os parafusos originais.

Etapa 8

Recoloque o terra e os fios positivos na parte traseira do motor de partida e, em seguida, conecte novamente o chicote de fios.

Etapa 9

Reconecte o cabo positivo da bateria e depois o cabo negativo da bateria.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: John Deere D170 54" Lawn Tractor - Review (Abril 2024).