A melhor roupa de cama branca que vale totalmente o risco de manchas

Pin
Send
Share
Send

crédito: Pára-quedas

Há algo em uma cama envolto em lençóis brancos nítidos que não apenas faz com que seu quarto pareça limpo, simples e elegante, mas também faz com que seu espaço seja automaticamente acolhedor e convidativo. Além disso, é a base em branco perfeita para combinações infinitas de travesseiros e colchas. Porém, a dificuldade de investir em roupas de cama brancas é, obviamente, que mostrará todos os solteiro mancha - ugh. Bem, isso não deve impedi-lo de ter a roupa de cama branca dos seus sonhos, especialmente quando lençóis e edredons podem ser limpos com tanta facilidade jogando-os na máquina de lavar. Aqui, a melhor roupa de cama branca - de lençóis a edredons e colchas - que vale totalmente o risco de manchas.

1. Anthropologie Felicity Matelasse Capa de edredon, US $ 228 para rainha

crédito: anthropologie.com

Inspirada no matelasse francês (estilo tecido à mão ou costurado à mão), esta capa de edredon de algodão exibe um sutil motivo trompe l'oeil, uma delicada borda de malha e acabamentos com franjas. Combine-o com os shams correspondentes para obter uma aparência elegante no quarto.

2. Brooklinen Luxe Hardcore Sheet Bundle, US $ 249 para a rainha

crédito: Brooklinen

Se você acabou de se mudar ou está procurando atualizar sua roupa de cama atual, este pacote de algodão acetinado e suave garante que você terá tudo o que precisa, incluindo um conjunto de lençóis (um lençol, um lençol, duas fronhas), um edredom capa e duas fronhas extras - perfeitas para convidados inesperados. Escolha entre branco sólido ou uma variedade de padrões brancos modernos, como vidraça, faixa de fumaça e grade de grafite (foto).

3. Eider & Ivory Beverly Linen Conjunto de capa de edredon de três peças, US $ 121,04 para a rainha

crédito: Wayfair

Feito com 100% de linho, este conjunto de edredon branco super acessível não é apenas um toque luxuoso para o seu boudoir, mas também é uma opção leve que o manterá fresco durante o verão.

4. Conjunto de Lençóis Mellani, US $ 24,70 para a rainha

crédito: Amazon

O mais vendido da Amazon em "lençóis e fronhas", essas folhas de microfibra duráveis ​​são hipoalergênicas e respiráveis, o que significa que manterão a umidade, os ácaros e outros alérgenos afastados. Além disso, eles são feitos para mantê-lo fresco nas noites quentes e quentes nas noites frias. Com 85% dos compradores da Amazon classificando-os de quatro e cinco estrelas (com impressionantes 51.883 avaliações), você estará em ótima companhia.

5. Conjunto de capa de edredão Target Amari Cotton Seersucker, US $ 89,99 para a rainha

crédito: Target

Um elegante padrão seersucker adiciona dimensão e textura a esta capa de edredão branca sólida e conjunto fictício, tornando-a uma parte atraente da sua casa. O que também é ótimo? É lavável na máquina e custa menos de US $ 100, por isso não custa muito.

6. Pacote Citizenry Organic Cotton Bed, US $ 265 para a rainha

crédito: The Citizenry

Feito de algodão com certificação GOTS (Global Organic Textile Standard) 100%, este pacote de roupa de cama simples e branco inclui um conjunto de folhas, uma capa de edredon e duas fronhas extras. O algodão é texturizado e lavado em pedra para proporcionar uma aparência perfeitamente arrojada e aconchegante, para o #homegoals total.

7. Urban Outfitters Margot Tufted Floral Consolador, US $ 189 por rainha / rainha

crédito: Urban Outfitters

Este edredom de pelúcia romântico apresenta belos bordados adornados com um padrão floral ondulado e algodão macio que é suave contra a pele. Embora possa parecer delicado, ainda é lavável na máquina. Não se esqueça de pegar os shams florais correspondentes.

8. Conjunto de lençóis de listra de 500 fios de Eencyptus Origens Tencel Lyocell, US $ 129,99 para a rainha

crédito: Bed Bath & Beyond

Luxo a um preço acessível, essas folhas macias são feitas de fibras de lyocell Tencel - a partir da polpa de madeira dos eucaliptos - e têm recursos de controle de umidade, garantindo que você fique fresco e confortável a noite toda, mesmo no verão.

9. Parachute Cloud Cotton Duvet Cover Set, $ 259 por pessoa / rainha

crédito: Pára-quedas

Incrivelmente leve e fofo, este conjunto de capa de edredão não desbotado e transparente é feito de algodão turco premium de 100% e cria um espaço sereno instantaneamente. Você nunca vai querer sair da cama nos fins de semana, prometemos.

10. Conjunto de Capa de Edredão Methuen, $ 64.99 para full / queen

crédito: Wayfair

Com um padrão sutil de chevron na costura com detalhes em cinza escuro, este conjunto de capa de edredão discreto oferece um pouco de textura para um quarto todo branco. É resistente a rugas, convenientemente lavável e combina tão facilmente com um estrado de madeira quanto com veludo.

11. Conjunto de três peças da capa de edredão da Nestlé, US $ 27,99 para a rainha

crédito: Amazon

Leve, respirável, hipoalergênica e fria ao toque, essa paleta de microfibra com menos de US $ 30 tem uma sensação sedosa e macia, sendo durável o suficiente para resistir a unhas de animais (leia-se: zero lágrimas), para que você possa tirar uma soneca com seu gatinho ou filhote. total paz de espírito.

12. Capa de edredão com capota e ramo, US $ 225 para a rainha

crédito: Boll & Branch

Quer roupa de cama branca minimalista com um pouco de força? Esta capa de edredão inspirada em hotel tem uma banda de 1,5 polegadas que empresta um belo toque de cor a um estilo clássico de colcha. Escolha entre um edredom branco adornado com dunas, margens, marinha ou bordas de estanho.

13. Conjunto de Lençóis Percal Heartland HomeGrown de 400 fios, US $ 69,99

crédito: Bed Bath & Beyond

Ótimo para quem dorme quentinho, este conjunto de lençóis de algodão percal nítido não apenas o mantém fresco e confortável enquanto você dorme, mas também é versátil e elegante o suficiente para combinar com qualquer edredom ou edredom e decoração de quarto que você já tenha.

14. Anthropologie Ruched Wave Quilt, US $ 268 para rainha

crédito: Anthropologie

Quem disse que a roupa de cama branca deve ser chata? Coloque esta colcha sonhadora e confortável, feita com ondas de algodão ultra-macio lavado com roupas sobre a sua cama, para um oásis pronto para o lounge, tão confortável quanto elegante.

Pin
Send
Share
Send