Configurações para espalhar sementes de grama com um espalhador de grama

Pin
Send
Share
Send

Ao estabelecer um novo gramado, semear em um gramado existente ou reparar manchas nuas, é importante usar a combinação certa de sementes, espalhador e cenário. Existem muitas opções de sementes, e cada uma tem instruções específicas para a semeadura. As configurações do espalhador variam de acordo com o tipo de semente de grama e o tipo e marca do espalhador.

As configurações do espalhador de gramado variam de acordo com a marca.

Misturas de Grama Festuca

Festuca alta é uma boa opção se você estiver procurando por uma grama tolerante à seca que resista a tráfego intenso de pessoas. Germina rapidamente e cresce bem em condições extremas de calor.

Se você optar por usar a mistura de sementes de festuca alta da Scotts e um espalhador rotativo da Scotts, use uma configuração de 7 1/2 para plantar demais e uma configuração de 18 ao estabelecer um novo gramado. Ao usar o espalhador de gotas, use uma configuração de 9 1/2 para a semeadura e 18 para a nova semeadura.

A Agway também oferece uma semente alta de festuca. Ao usar o seu espalhador rotativo ou um espalhador rotativo Earthway, recomenda-se uma configuração de 14 para a propagação excessiva e 17 para um novo gramado. Se você optar por usar um espalhador de gotas Agway, recomenda-se uma configuração de 17 para a propagação excessiva e 22 ao estabelecer um novo gramado.

Misturas de capim e sol

A mistura de sementes de sol e sombra da Scotts foi projetada para permanecer verde em calor extremo e em pleno sol para condições de sombra densa. Defina um espalhador rotativo Scotts como 5 1/2 para plantar demais e 8 1/4 para um novo gramado. Se você usar o espalhador de gotas, a Scotts recomenda uma configuração de 8 1/2 para a semeadura e 12 1/2 para um novo gramado.

O sol e a grama da Agway crescem bem em sombra parcial a pleno sol. A Agway recomenda uma configuração de 15 para propagação excessiva e 18 para um novo gramado ao usar o espalhador rotativo ou o espalhador rotativo Earthway. Com o espalhador de gotas Agway, use uma configuração de 18 para superação e 22 para nova semeadura.

Misturas de Rye Grass

O Scotts oferece uma mistura de centeio de rápido crescimento, que é uma boa opção para usar ao plantar sementes de grama Bermuda ou em áreas para controlar a erosão. Ao usar um espalhador rotativo Scotts, recomenda-se uma configuração de 6 1/4 para a propagação excessiva. Use a mesma configuração para novos gramados ou para reparos simples; no entanto, Scotts recomenda percorrer a área duas vezes. Com um espalhador de gotas Scotts, use uma configuração de 9 1/2 ao plantar demais e 15 para novos gramados ou para remendar manchas nuas.

A mistura Tri-Rye da Agway é rápida em estabelecer-se e é normalmente usada no outono para plantar em excesso. Com um espalhador rotativo Agway ou Earthway, use uma configuração de 15 para superalimentação e 18 para novos gramados. Use uma configuração de 18 para superalimentação ou 22 para novos gramados ao usar um espalhador de gotas Agway.

Pin
Send
Share
Send