Peças e Função do Kilowatt Hour Meter

Pin
Send
Share
Send

Medidores de energia referem-se a dispositivos projetados para calcular a quantidade de energia elétrica usada por escritórios e residências. Os medidores de quilowatt-hora são um tipo de medidor de energia usado com freqüência.

Os medidores de quilowatt-hora medem o consumo de energia elétrica.

Peças

Um medidor de quilowatt-hora contém um disco de alumínio, que é suportado por um eixo com uma engrenagem helicoidal. A engrenagem helicoidal aciona o registro, ou uma série de mostradores usados ​​para registrar quanta energia é usada. O medidor de quilowatt-hora também contém bobinas, que funcionam em conjunto com o disco, e um ímã permanente.

Função

Os medidores de quilowatt-hora calculam o consumo de energia elétrica em ciclos de cobrança, medidos em kilowatt-hora ou unidades de energia equivalentes a 1.000 watts-hora. As leituras periódicas realizadas por medidores de quilowatt-hora estabelecem ciclos de cobrança utilizados pelas empresas de serviços públicos.

Operação

Uma bobina se conecta ao disco e cria um fluxo magnético proporcional à tensão recebida. A outra bobina gera um fluxo magnético proporcional à corrente. O campo magnético da bobina de tensão é atrasado através de uma bobina de retardo, o que resulta em correntes de Foucault que fluem através do disco. Essas correntes exercem força no disco proporcional à corrente e tensão da bobina. Um ímã permanente exerce uma força oposta no disco. Essas forças resultam em uma rotação da velocidade do disco proporcional à energia gerada. O disco ativa um dispositivo de registro, que conta as rotações do disco para calcular o consumo de energia.

Pin
Send
Share
Send