Instruções para rack de gorila

Pin
Send
Share
Send

Os racks Gorilla são conhecidos por serem bem projetados, robustos e confiáveis. As prateleiras de aço para consumo, no entanto, exigem alguma montagem. Felizmente, os racks Gorilla vêm com instruções de montagem fáceis de entender para todos os seus modelos. Embora as instruções de montagem específicas variem dependendo do modelo que você possui, a maioria dos modelos possui instruções de montagem semelhantes. Aqui estão as instruções específicas para a montagem de um de seus modelos básicos de rack chamado GRZ 1460-5.

Após alguma montagem, o seu Gorilla Rack estará pronto.

Passo 1

Conecte um raio Z de 18 polegadas ao poste angular de 36 polegadas, anexando-os aos orifícios das chaves. Bata na viga perto do poste para conduzir os rebites até o fundo do buraco da fechadura. Isso garantirá os itens no lugar. Repita esse processo para as outras vigas Z para anexar a coluna de 36 polegadas. Isso montará a extremidade inferior.

Passo 2

Crie um raio Z de 48 polegadas nos orifícios da chave na parte inferior da extremidade inferior montada anteriormente. Bloqueie as peças, batendo com o martelo de borracha até que ele se conecte com segurança.

Etapa 3

Conecte um raio Z de 18 polegadas a um poste angular de 36 polegadas. Conecte-os nos orifícios das chaves. Adicione outro poste angular de 36 polegadas batendo na viga com um martelo de borracha próximo às juntas. Use o rebite superior para conectá-lo ao conjunto inferior. Os postes angulares não devem se sobrepor. Repita o processo para o lado oposto do rack.

Passo 4

Anexe duas vigas Z de 48 polegadas à seção intermediária do rack. Coloque os rebites nos orifícios das chaves e bata no lugar com um martelo de borracha para prendê-lo. Repita esse processo para adicionar vigas Z de 48 polegadas na parte superior do rack.

Etapa 5

Adicione prateleiras ao seu rack, anexando as vigas Z restantes ao seu local preferido no rack. Prenda colocando os rebites nos orifícios das chaves e prendendo-os com o martelo de borracha. Coloque os decks de prateleira no lugar das vigas.

Etapa 6

Coloque as tampas dos postes nos cantos dos quatro postes angulares.

Pin
Send
Share
Send