Quanto tempo leva para cultivar rosas?

Pin
Send
Share
Send

As rosas são uma das flores mais célebres e reconhecidas do mundo. Com um pouco de pesquisa ou uma visita à sua loja de jardinagem local, você poderá determinar quais rosas crescem melhor em sua área. Quanto tempo leva para cultivar rosas depende do tipo de rosas que você selecionar, do clima e da qualidade do solo em seu jardim. As rosas são geralmente plantadas no solo no início da primavera na maioria das áreas, mas podem ser plantadas no final do outono em climas amenos. A maioria das rosas estará pronta para as primeiras flores no verão. Floribunda, chá híbrido e rosas de arbusto / cobertura geralmente florescem seis a oito semanas após o plantio. As rosas de escalada geralmente têm uma flor limitada durante a primeira temporada, mas têm uma flor grande no segundo ano após o plantio.

Crédito: bobbidog / iStock / Getty Images Quanto tempo leva para cultivar rosas?

Selecionando suas rosas

Crédito: Minerva Studio / iStock / Getty Images Visite sua loja de jardinagem local para ver quais rosas crescerão melhor em sua área.

Comprando e plantando suas rosas

O solo deve conter uma mistura máxima de 1/4 de composto.

Existem muitos tipos diferentes de rosas e sua taxa de crescimento depende do clima e dos cuidados que recebem. Para alcançar o máximo crescimento e flores, selecione as rosas recomendadas para sua área. Se você comprou rosas de raiz nua pelo correio, plante-as o mais rápido possível. Quando estiver pronto para plantar, encha um balde com água em temperatura ambiente. Desembrulhe cuidadosamente as plantas com raízes nuas da embalagem e mergulhe o sistema radicular na água por aproximadamente uma hora antes do plantio. Cavar um buraco em forma de cone 18 centímetros de profundidade e espalhe as raízes uniformemente. Remova todas as raízes e caules danificados, mortos ou quebrados antes do plantio. Adicione uma mistura de solo combinada até um máximo de 25% de composto e esterco. Embale a mistura do solo firmemente para preencher o buraco e a água.

As rosas em vasos devem ser regadas e colocadas em um local ensolarado. Se você planeja plantar as rosas em vasos no seu jardim, remova qualquer caule danificado, morto ou quebrado antes do plantio. Cavar um buraco, colocar a roseira no buraco e adicionar uma combinação do solo, composto e adubo que foi misturado com o solo solto do recipiente. Água levemente.

Crescimento de rosas populares

Um close de um chá híbrido Mr.Lincoln aumentou.

Produzindo as rosas de haste longa clássicas comumente vendidas pelos floristas, os chás híbridos são uma das variedades mais populares de rosas. Plantas de chá híbridas maduras podem crescer até um metro e meio de altura. Também crescendo até um metro e oitenta e com flores semelhantes, Grandifloras produz cachos de rosas de chá híbridas, mas com caules mais curtos.

As rosas trepadeiras podem ser treinadas para entrelaçar uma treliça, uma parede ou uma árvore, mas freqüentemente não atingem a capacidade de floração total até o segundo ano de crescimento. Embora eles geralmente tenham entre 10 a 12 pés de altura ou largura, algumas rosas de escalada podem crescer até seis metros.

As floribundas são fáceis de cultivar rosas, que geralmente florescem continuamente de junho até a primeira geada forte. Média entre dois e quatro pés de altura, Floribundas apresentam cachos de flores em caules curtos.

Rosas de arbusto são muito resistentes e toleram climas frios. Variando entre dois a cinco pés de altura, as rosas dos arbustos florescem intensa e frequentemente ao longo da temporada. Devido à sua produtividade, eles têm uma grande quantidade de roseira que precisa ser podada regularmente.

Mini rosas apresentam pequenas flores e estão disponíveis em uma variedade de cores. A maioria das mini-plantas em média mede aproximadamente 14 polegadas de altura, mas essas rosas resistentes podem atingir uma altura de até três pés.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como plantar e cultivar rosas em vasos? (Pode 2024).