Este apartamento prova que os solteiros não precisam ser brutos

Pin
Send
Share
Send

crédito: Roberto Ruiz

Um bloco de solteiro geralmente lembra móveis volumosos (se houver móveis reais), televisões gigantes e paredes decoradas com objetos esportivos. Felizmente, para Matteo Colombo e Andrea Serboli, da Colombo e Serboli Architecture (CaSA), seu cliente, enquanto solteiro, tinha ambições mais elevadas para seu apartamento de 785 pés quadrados na área de Sant Antoni, em Barcelona. Tarefa da CaSA: criar um espaço para refletir os interesses do cliente em esportes, ciclismo e design.

O primeiro passo da equipe foi revisar o layout. Depois que a casa foi aberta, a equipe instalou uma cozinha arrojada e preta para contrastar com as áreas de estar e de jantar pálidas. "O objetivo era criar uma casa muito masculina, mas sofisticada, usando uma paleta neutra e focando em diferentes texturas", disseram os arquitetos. Do suporte para bicicletas embutido à pilha de livros que servem como mesa de cabeceira, a casa está cheia de detalhes que proporcionam uma vibração descontraída, mas polida - perfeita para um cara com um olho no design.

Slideshow9 Fotoscrédito: Roberto Ruiz

Usando tubos de metal, os arquitetos criaram um rack de bicicletas embutido na porta da frente. A parede é de ladrilhos, para que qualquer sujeira ou poeira trazida pelas bicicletas possa ser facilmente limpa.

crédito: Roberto Ruiz

O apartamento foi muito particionado antes da CaSA criar o novo piso plano aberto. Eles adicionaram muitas plantas em vasos para dar vida à sala de estar.

crédito: Roberto Ruiz

Um sofá Stua e uma poltrona Kettal acompanham uma mistura de mesas de Kettal na sala de estar.

crédito: Roberto Ruiz

As cadeiras clássicas Wegner Wishbone cercam uma mesa de jantar personalizada. Uma mesa de console mostra uma mistura de espelhos, plantas e cerâmica, enquanto a arte é colocada no chão, é uma decisão intencional.

crédito: Roberto Ruiz

Uma cozinha preta faz uma afirmação ousada em uma casa que é basicamente neutra. Os bancos da Pastoe e a luminária da Onok Lighting combinam com o tema sombrio do espaço.

crédito: Roberto Ruiz

O quarto é extremamente minimalista, com uma cama da Habitat, uma luminária Viba e mesa de cabeceira Ethnicraft.

crédito: Roberto Ruiz

As portas dos quartos foram restauradas. Do outro lado da cama, uma mesa de mármore personalizada exibe um atrevido vaso Ettore Sottsass, uma pintura de Sandro Bedini e uma luz Cesta.

crédito: Roberto Ruiz

A antiga cozinha foi convertida em banheiro. A empresa usava detalhes pretos em todo o espaço de azulejos cinza, incluindo acessórios para chuveiro e pia e os caixilhos das janelas e paredes.

crédito: Roberto Ruiz

Um espaço que anteriormente abrigava uma máquina de lavar roupa foi transformado em um assento no terraço ensolarado.

Pin
Send
Share
Send