Esta nova coleção Pottery Barn é para fãs hardcore de 'amigos'

Pin
Send
Share
Send

crédito: Pottery Barn

Os produtos sobre os quais escrevemos são recomendados por nossa equipe editorial. A Hunker pode receber uma compensação através de links afiliados nesta história.

Não conte a Phoebe Buffay, estamos realmente no Pottery Barn Amigoscoleção temática. O varejista decidiu capitalizar o Amigos momentum com sua mais nova coleção de edição limitada, comemorando o 25º aniversário do show em setembro.

A nova coleção é uma jogada inteligente para a Pottery Barn, uma empresa cuja menção em um episódio do programa já foi descrito como "o presente que continua dando" pelo ex-executivo Patrick Connolly. "Os telefones acendem com solicitações de catálogo toda vez que são exibidos", disse ele.

Entre os itens disponíveis na colaboração, há uma caneca Central Perk para chamar de sua, perfeita para beber cappuccinos com seus amigos enquanto fala sobre suas vidas loucas juntos. Outras canecas da coleção destacam piadas que você pode reconhecer no programa como "Você é minha lagosta". Obviamente, a mesa do farmacêutico, com gavetas dimensionadas para guardar CDs, é o destaque da coleção. Mas se você está procurando uma maneira menor de mostrar seu apreço por todas as coisas Amigos, a coleção ainda tem algumas impressões de arte.

Aqui estão alguns dos nossos itens favoritos da coleção:

Friends Doormat, $ 19,50

crédito: Pottery Barn

Amigos você é minha caneca da lagosta,

crédito: Pottery Barn

Impressão em tela emoldurada de amigos que eu estarei lá para você, $ 149

crédito: Pottery Barn

Friends Boticário mesa de café, US $ 1.099

crédito: Pottery Barn

Caneca central do curso dos amigos Perk, $ 24.50

crédito: Pottery Barn

Amigos bem-vindo travesseiro, $ 49,50

crédito: Pottery Barn

Além dos artigos para o lar, a empresa também está dando uma viagem a Los Angeles, onde um sortudo vencedor poderá visitar o lendário conjunto Central Perk.

Pin
Send
Share
Send