Um ângulo de propriedade isolado em Nova York para se tornar a casa de praia perfeita

Pin
Send
Share
Send

O espaço não era um problema nessa parte tranquila de um beco sem saída em Amagansett, Nova York. O lote é completamente privado, e seu poleiro em um penhasco de 100 pés de altura significa que suas vistas para o oceano também são totalmente desobstruídas. Então, qual foi exatamente o problema? A propriedade original, que estava apodrecida e mofada no centro do terreno, estava desperdiçando sua oportunidade de isolamento quase onírico. Robert Young e sua firma homônima perceberam que essas bandeiras vermelhas não serviriam para um casal e seus três filhos pequenos que planejavam fugir da cidade de Nova York para cá. Eles decidiram demolir a estrutura e, em vez disso, construíram uma casa em forma de L que era inclinada em direção à costa. No interior, eles separavam as áreas comuns dos quartos para aumentar o relaxamento e escolheram materiais duráveis ​​e energeticamente eficientes que suportariam um trio de meninos. O objetivo era aproveitar ao máximo o local, onde uma família poderia aproveitar ao máximo seu espaço nos próximos anos. "Se um dos netos ou bisnetos a preservar e renovar em 100 anos, essa seria a maior conquista", disse Young.

Slideshow9 Photoscredit: Frank Oudeman / OTTO

Young inclinou a casa para tirar o máximo proveito da vista para o mar - algo que ele disse ser especialmente importante quando seus clientes chegaram da cidade. As telhas inacabadas de cedro cobrem a propriedade, de acordo com a sensação de uma casa de praia tradicional.

crédito: Frank Oudeman / OTTO

"A casa é feita principalmente de madeira maciça", disse Young. Isso é especialmente visível na sala grande, que apresenta tábuas de pinho pintadas de branco no teto. A Chantilly Lace de Benjamin Moore foi usada em toda a casa.

crédito: Frank Oudeman / OTTO

Um secional B&B Italia Ray acrescenta cores à luminosa sala de estar. Os proprietários queriam ter uma paleta de verão colorida e descontraída, e pediram que os móveis fossem fáceis de transportar para os hóspedes.

crédito: Frank Oudeman / OTTO

O concreto derramado une a grande sala da casa, que flui da sala para a cozinha. Uma laca cinza clara personalizada foi usada nos armários da cozinha.

crédito: Frank Oudeman / OTTO

Os bancos Gubi 3A combinam com as bancadas e uma ilha feita com laje de mármore Gioia Venatino.

crédito: Frank Oudeman / OTTO

Enquanto a área comum da casa é unida pelo concreto derramado, o piso de carvalho branco atua como o fio universal nos cinco quartos da casa.

crédito: Frank Oudeman / OTTO

No banheiro, uma bancada de laje de quartzo personalizada envolve uma torneira Lacava, e os armários de laca se estendem acima do piso de ardósia.

crédito: Frank Oudeman / OTTO

O quarto principal tem vista para o oceano, então os proprietários solicitaram que a paleta refletisse essas persianas. Os lençóis da AREA cobrem a cama e as janelas e portas dinâmicas personalizadas levam para fora.

crédito: Frank Oudeman / OTTO

Em uma casa onde o mar é a principal atração, não é de admirar que a propriedade também inclua um chuveiro privado ao ar livre. O mogno pintado envolve o chuveiro, que fica acima de um convés de ipê.

Pin
Send
Share
Send