Como mudar uma lâmina em uma serra de esquadria de artesão

Pin
Send
Share
Send

Com uma serra de esquadria, você pode cortar com rapidez e precisão a madeira e outros materiais. As lâminas precisam ser mantidas no seu melhor para garantir um ambiente seguro. A troca de uma lâmina em uma serra de esquadria Craftsman pode ser difícil e perigosa; portanto, trabalhe devagar e com cuidado para garantir que a lâmina seja substituída com segurança.

Uma serra de esquadria em um ângulo de 45 graus.

Passo 1

Desligue a serra colocando o interruptor na posição desligado. Desconecte a serra para que não haja energia na serra.

Passo 2

Pegue o braço e trave-o na posição mais alta para permitir o máximo de espaço de trabalho para remover a lâmina.

Etapa 3

Solte ou afrouxe a proteção para que fique fora do caminho da lâmina. A lâmina não sai, a menos que a proteção seja afastada.

Passo 4

Remova a trava à qual a lâmina está conectada usando uma chave de 3/8 de polegada. Alguns artesãos são diferentes, mas a maioria usa o padrão de 3/8 de polegada. Remova a lâmina velha suavemente para não se perfurar.

Etapa 5

Substitua a lâmina antiga pela nova. As lâminas são afiadas, portanto, tenha cuidado. Aperte a trava com a chave inglesa.

Etapa 6

Recoloque ou aperte a proteção da lâmina de volta à posição. Não aperte demais os parafusos para que não fiquem descascados. Quando a proteção estiver segura, a serra poderá ser conectada novamente.

Etapa 7

Ligue a serra e veja como a lâmina gira. Deve girar sem esforço.

Pin
Send
Share
Send