Como se preparar para manchas de laranja em recipientes de plástico

Pin
Send
Share
Send

Molhos de tomate e itens semelhantes podem deixar recipientes de plástico com manchas alaranjadas pouco atraentes e difíceis de remover. Mesmo depois de lavar os recipientes, muitas vezes você fica com alguma descoloração alaranjada, deixando-o com uma rotina de limpeza mais eficaz que ataca diretamente os resíduos manchados. Como você armazena alimentos nesses recipientes, não deseja usar produtos químicos nocivos que possam entrar no suprimento de alimentos, para que os produtos naturais do armário da cozinha funcionem melhor.

Remova as manchas alaranjadas dos recipientes de plástico com vinagre.

Passo 1

Polvilhe cerca de 1 xícara de bicarbonato de sódio no recipiente manchado com 2 xícaras de água quente.

Passo 2

Coloque a tampa no recipiente e agite para lavar as laterais do recipiente. Retire a tampa, mergulhe um pano de limpeza na água e esfregue o recipiente. Lave o recipiente com água quente e examine.

Etapa 3

Mergulhe o pano de limpeza em vinagre branco e passe sobre as manchas de laranja restantes. Continue até remover todo o resíduo de laranja.

Passo 4

Lave o recipiente de plástico com água morna e sabão para se livrar dos ingredientes de limpeza e seque o plástico com um pano limpo.

Pin
Send
Share
Send