Como se livrar de um cheiro de urina de cachorro e como parar um cão de urinar em casa

Pin
Send
Share
Send

Um filhote de cachorro novo geralmente requer treinamento em casa do zero. Um cão mais velho de um abrigo pode precisar de reciclagem se ele viveu em um ambiente de canil antes de adotá-lo. O treinamento em casa pode ser um período difícil e frustrante para o proprietário de um cão, principalmente se ele demorar muito tempo para aprender e tiver acidentes frequentes em casa. Remover o cheiro da urina do cão da casa e treinar ou treinar novamente o cão pode ajudar a evitar acidentes futuros e criar um relacionamento harmonioso entre você e seu cão.

Limpe completamente os acidentes de urina e treine seu cão para eliminar o ar livre.

Remoção de odores de urina

Passo 1

Absorva a urina fresca usando toalhas de papel.

Passo 2

Enxágüe a área manchada com água limpa ou refrigerante para diluir a mancha de urina. Seque com papel toalha até que a área esteja praticamente seca.

Etapa 3

Pulverize a área manchada com um limpador enzimático de manchas para animais de estimação. As enzimas trabalham para quebrar as bactérias causadoras de odor. Deixe secar e depois aspire sobre a mancha. Repita esta etapa se o odor persistir.

Passo 4

Polvilhe bicarbonato de sódio sobre a mancha e adicione água para fazer uma pasta. Deixe a pasta secar durante a noite e aspire de manhã.

Casa-Treinamento

Passo 1

Leve seu cão para fora com coleira para fazer intervalos regulares, especialmente depois de brincar, dormir, beber ou comer.

Passo 2

Recompense seu cão com elogios e / ou guloseimas quando urinar fora.

Etapa 3

Supervisione seu cão o tempo todo. Amarre seu cão a você ou a um móvel próximo, para que ele não tenha a chance de eliminar em ambientes fechados. Observe seu cão de perto para detectar possíveis sinais de penico, como cheirar o chão e circular. Leve o seu cão imediatamente se vir estes sinais.

Passo 4

Confina seu cão quando você não pode supervisioná-lo. Crate treinar seu cão ou use portões de estimação para mantê-lo contido em uma área como uma lavanderia, cozinha ou banheiro.

Etapa 5

Limpe completamente qualquer sujeira. Os cães podem sentir o cheiro de urina, mesmo quando pensamos que eles se foram. Um cão que cheira a uma mancha antiga de urina tem mais chances de sofrer um acidente repetido.

Pin
Send
Share
Send