Quando plantar uma horta no Texas

Pin
Send
Share
Send

Devido ao clima no Texas, a horta é produtiva em qualquer mês do ano, dependendo do tipo de vegetal. Para muitos, existem hortas permanentes no quintal. O que plantar, quando e como são essenciais para uma horta produtiva.

Estações do Texas

Primavera e outono são temporadas curtas no Texas. Isso se deve ao calor extremo que começa às vezes no final de fevereiro e às geadas no final do outono. Quando plantar certos vegetais é fundamental para garantir uma boa colheita, pois algumas coisas deixam de produzir em fogo alto. Todas as plantas precisam de terra cultivada e macia para começar a crescer. Uma parcela de terra cultivada e ajuntada para remover pedras, ervas daninhas e grama é o primeiro passo. Embora não seja uma regra prática, os texanos sabem que plantar linhas na direção leste-oeste é mais produtivo do que na direção norte-sul.

Quando plantar

A jardinagem do Texas para a primavera / verão começa mais cedo do que as seções do norte do país. Meados de março geralmente é hora da última geada da temporada. Tomate, pimentão, abóbora, abobrinha, pepino, milho, quiabo, feijão, ervilha, melão e melancia estão crescendo durante esse período. Ocasionalmente, ocorrerá uma geada tardia e você terá que cobrir as plantas jovens com um pano para protegê-las da geada. Muitas das plantas listadas têm uma segunda estação de crescimento no Texas. Julho, agosto e setembro começam a segunda estação de crescimento dessas plantas, além de brócolis, couve de bruxelas, couve, cenoura, couve-flor, verduras, batatas irlandesas e nabos. A jardinagem de inverno no Texas também produz outros vegetais. No inverno, cebola, beterraba, rabanete, alface e aspargo crescem bem no Texas. O inverno também é a segunda estação de crescimento para os vegetais do outono.

Considerações

É fácil ver que um suprimento contínuo de vegetais está crescendo no Texas. A jardinagem grande, pequena ou em contêineres funciona igualmente bem. Determinar o que crescer irá determinar o tamanho do jardim. É importante ter espaço adequado entre os diferentes tipos de plantas devido à polinização cruzada e / ou tamanho. Por exemplo, plantar tomates muito próximos aos pimentões jalapeño pode produzir um tomate quente. Alguns podem não acreditar nisso, mas isso aconteceu de acordo com muitos jardineiros dos velhos tempos. O milho, por exemplo, precisa de espaço suficiente para crescer. Consideração adicional para o espaço é melancia, melão e pepino. Um espaço grande no extremo oposto da área do jardim é desejável para essas plantas, porque são plantas que criam videiras. Eles criarão corredores dos quais a fruta cresce e podem abranger até 5 pés.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Plantando cebolas por sementes! (Abril 2024).