Como limpar uma tampa deslizante de celeiro de cerâmica

Pin
Send
Share
Send

Sua tampa deslizante Pottery Barn oferece o melhor dos dois mundos. Ao contrário de lençóis ou tecido estofado, as capas antiderrapantes permitem coordenar os móveis e deixar o cão no sofá. As capas antiderrapantes da Pottery Barn vêm em mais de 80 cores e 12 tecidos, incluindo sarja de algodão, microcamurça e veludo. A limpeza pontual e a lavagem da máquina são dois processos separados. Certos padrões e tecidos de tampa antiderrapante da Pottery Barn recomendam apenas a lavagem a seco, incluindo roupa de cama, veludo e faixa de Princeton.

Adicione uma tampa antiderrapante, mantenha as crianças.

Passo 1

Seque o excesso de líquido com uma toalha de papel. Espume uma quantidade do tamanho de dez centavos de sabonete em uma toalha de papel úmida e esfregue o local imediatamente. Somente continue com a lavagem na máquina se a mancha não sair com tratamento local ou, por exemplo, se toda a tampa deslizante estiver coberta com pegadas lamacentas.

Passo 2

Coloque a tampa deslizante na sua máquina de lavar com carregamento frontal (se a limpeza no local não funcionar). Muitas das capas antiderrapantes do Pottery Barn são feitas de sarja ou algodão escovado, tornando-as vulneráveis ​​a esticar ou amassar em máquinas agressivas do tipo agitador.

Etapa 3

Despeje o detergente no compartimento designado até a linha de enchimento. Adicione alvejante sem cloro se a tampa deslizante for branca.

Passo 4

Defina o ciclo da arruela para suavizar e use água fria para lavar e enxaguar. A água fria evita que a tampa deslizante perca sua forma e / ou encolha.

Etapa 5

Seque a tampa deslizante por 30 a 40 minutos na configuração de tom delicado. As tampas deslizantes podem ficar enroladas e emaranhadas no secador, o que impede que o tecido seque uniformemente. Combate a secagem irregular, removendo a tampa deslizante a cada 15 minutos e separe as camadas de tecido que estiverem grudadas.

Etapa 6

Remova a tampa deslizante do secador enquanto o material ainda estiver úmido. Não é necessário passar o ferro, basta retornar a tampa antiderrapante diretamente ao móvel.

Pin
Send
Share
Send