Como alterar as combinações nos cofres de segurança do primeiro alerta

Pin
Send
Share
Send

Ter um cofre forte é apenas parte do processo de manter seus objetos de valor protegidos. O First Alert fornece cofres domésticos que oferecem recursos à prova d'água e à prova de fogo, além de combinações de teclado. A utilização do cofre em todos os seus efeitos exige que você o crie e codifique com uma combinação segura. Isso também significa alterar regularmente a combinação do seu cofre. Felizmente, o First Alert torna isso um processo simples, desde que você siga o procedimento de codificação correto.

Passo 1

Levante a tampa protetora redonda do teclado digital, inclinando a tampa para cima a partir da base para expor o teclado. O teclado acenderá por cinco segundos.

Passo 2

Digite a combinação atual ou o código de fábrica predefinido se o cofre for novo. Você pode localizar o código no manual do proprietário do cofre. A sequência para inserir o código é pressionar a tecla "*", seguida da senha, seguida da tecla "#". Com cada tecla pressionada, o teclado emitirá um sinal sonoro e uma luz verde piscando. O código correto faz com que a luz fique sólida e você ouvirá um clique quando a trava for desativada. Gire a alça do cofre para a direita e para cima e abra a porta do cofre em cinco segundos ou você precisará começar novamente.

Etapa 3

Pressione o botão de reset na parte superior interna da porta para iniciar a rotina de programação combinada. O teclado piscará nas luzes vermelha e verde, após os quais você terá 10 segundos para iniciar o processo de reprogramação.

Passo 4

Levante a tampa protetora para expor o teclado novamente e insira sua nova combinação, entre três a oito dígitos, no teclado, seguida pela tecla "#". Repita a nova combinação imediatamente após a entrada, seguida da tecla "#" para verificar. Após a verificação, o teclado acenderá uma luz verde sólida, indicando sucesso.

Pin
Send
Share
Send