Regulamentos da Carolina do Sul sobre a construção de um deck

Pin
Send
Share
Send

Decidir simplesmente montar um deck no quintal ou anexado ao seu negócio não significa que a construção pode começar. No estado da Carolina do Sul, existem regulamentos estritos que devem ser seguidos em todos os níveis de construção. Os decks devem ser construídos de acordo com determinadas especificações para que possam permanecer em pé após a conclusão da construção.

Os decks não podem ser usados ​​até que sejam aprovados na inspeção.

Regulamento Geral

Antes que qualquer construção possa ser feita, o proprietário da propriedade deve obter autorizações para a construção do convés. Como parte do processo de aprovação, quaisquer linhas elétricas aéreas devem estar pelo menos 10 pés acima da altura planejada do convés. A Carolina do Sul exige o uso de madeira de pinheiro do sul nº 2 tratada com pressão ou melhor. Todo o hardware usado na construção deve ser galvanizado a quente ou aço inoxidável. Os decks da Carolina do Sul devem ter no mínimo 50 libras por pé quadrado (psf) e os guardas devem suportar cargas laterais de 200 libras. A capacidade de carga do solo precisa ser de no mínimo 1.500 psf e a resistência à compressão de qualquer concreto usado deve ser de pelo menos 2.500 libras por polegada quadrada (psi). Cantilevers da casa, janelas de sacada, facetas de tijolo e chaminés não podem ser usadas como suportes para um deck.

Regulamentos de postagem e anexos

Os postes usados ​​como suportes - escavados a pelo menos 7 metros no solo não perturbado - devem ser estabilizados por concreto ou cascalho. Parafusos galvanizados ou parafusos de retardo são usados ​​para fixar o convés à casa. O tamanho da trave do convés determina a distância espaçada entre cada parafuso (o número de parafusos de latência é o dobro da quantidade de parafusos utilizados). Para garantir um ajuste apertado, os regulamentos da Carolina do Sul determinam que qualquer revestimento ou revestimento de tijolos seja removido onde o deck encontre a parede externa e um flash de alumínio não seja inserido entre as duas estruturas.

Regulamentos de corrimão e guarda

Na Carolina do Sul, os degraus de um convés devem ter no mínimo 36 polegadas de largura. Os risers não podem ter mais do que 20 cm e são consistentes (com a exceção permitida do riser inferior) dentro de 3/8 de polegada. Quando há mais de 4 etapas, a lei da Carolina do Sul exige que o convés tenha um corrimão. Esses corrimãos precisam ser compreensíveis e a uma altura de 30 a 38 polegadas acima do nariz (borda frontal) de cada etapa. Ao longo do perímetro de um deck de 30 polegadas ou mais, deve haver uma proteção que se encontra 36 polegadas acima da superfície do deck. Os piquetes da guarda não devem ficar afastados mais do que 10 cm.

Pin
Send
Share
Send