Como cultivar pepinos com gaiolas de tomate

Pin
Send
Share
Send

Pepinos de variedade de videira, Cucumis sativus, exigem muito espaço para produzir uma colheita saudável e contínua ao longo da temporada. O uso de gaiolas de tomate para treinar pepinos para o crescimento vertical dá às plantas muito espaço para respirar, ajuda na formação de frutos perfeitamente retos e ajuda a manter as pragas e doenças do solo afastadas. Quando o espaço do jardim é escasso, o treinamento vertical de pepinos também pode liberar uma grande quantidade de imóveis.

Jogue na sujeira

Os pepinos favorecem o solo levemente ácido e com boa drenagem, com um nível de pH de 5,8 a 6,5. Faça o solo ser testado para determinar seu nível exato de pH e siga as recomendações do laboratório de testes em relação à aplicação de emendas para corrigir o pH do solo. Incorpore 1 a 2 polegadas de composto orgânico e areia ao solo para criar uma base rica em nutrientes para as novas plantas. A Clemson Cooperative Extension recomenda adicionar uma aplicação de pré-plantio de um fertilizante 5-10-10, se o solo não tiver sido testado.

Sinta o calor

Pepinos são vegetais anuais macios que se recusam a germinar em solo frio e prosperam em temperaturas que variam de 75 a 85 graus Fahrenheit. Para obter melhores resultados, inicie as sementes de pepino diretamente ao ar livre, depois que todas as chances de geada tiverem passado e o solo atingir 70 graus Fahrenheit a uma profundidade de pelo menos 1 polegada.

Cedo para levantar

Para uma colheita precoce, inicie as sementes de pepino dentro de casa duas a quatro semanas antes da última data prevista de geada. Semear duas a três sementes em vasos de turfa ou pellets e diluir a uma muda em cada vaso após a germinação. Transplante as mudas para o local de plantio ao ar livre, quando todas as chances de geada tiverem passado, a temperatura do solo mede 70 graus Fahrenheit e as mudas desenvolveram três a quatro conjuntos de folhas verdadeiras. Plante mudas estabelecidas com pelo menos 10 a 12 polegadas de distância sob gaiolas de tomate.

Contendo os pepinos

Escolha gaiolas de tomate robustas, com pelo menos 3 a 4 pés de altura, que não sejam facilmente abaladas por uma brisa forte ou pelo peso dos pepinos em desenvolvimento. Insira as gaiolas no solo diretamente acima do local de plantio e, em seguida, plante 1 a 2 sementes de pepino dentro de cada gaiola, a uma profundidade de 1/2 a 1 polegada, espaçadas aproximadamente 4 a 6 polegadas. Quando as videiras começarem a crescer, deslize-as para os lados das gaiolas, onde suas gavinhas agarradas podem se prender aos fios da gaiola, à medida que elas começam a crescer na vertical. À medida que as videiras se alongam, elas podem ser presas às gaiolas com barbantes frouxos até chegarem ao topo da gaiola e começarem a cair.

Água, Água, Em Todo Lugar

Pepinos requerem umidade consistente durante a estação de crescimento e, especialmente, quando as flores aparecem e os frutos começam a endurecer. Quando os pepinos são estressados ​​pela água, as frutas podem ficar deformadas e desenvolver um sabor amargo desagradável. Pepinos de água pelo menos uma vez por semana, certificando-se de umedecer o solo a uma profundidade de pelo menos 15 cm. Se o solo for arenoso, será necessária rega adicional para manter o solo adequadamente hidratado. Para ajudar na retenção de umidade durante toda a temporada, adicione uma camada de 1 a 2 polegadas de cobertura orgânica sobre o local de plantio.

É hora do jantar

Pepinos, que são alimentadores moderados, precisam de uma dose de fertilizante nitrogenado quando as plantas começam a videira e cerca de uma semana após o aparecimento das flores. A Universidade de Minnesota recomenda a adição de 1/2 xícara de um fertilizante 46-0-0 para cada 25 pés de espaço de plantio. Aplique o fertilizante ao longo do lado da linha e a aproximadamente 10 a 15 cm de cada planta. Alimentações adicionais podem não ser necessárias se o solo for enriquecido com composto orgânico.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como plantar PEPINO em Vasos da Forma mais fácil que existe! (Pode 2024).