As fotos antes e depois deste Seattle Midcentury são irreais

Pin
Send
Share
Send

crédito: Rafael Soldi

Quando um casal com dois filhos pequenos encontrou uma encantadora casa no meio do século, no centro de Seattle, eles sabiam que queriam atualizá-la e restaurá-la à sua beleza original. Trabalhando com os arquitetos da Shed e a designer de interiores Jennie Gruss, o casal começou a trabalhar para transformar a casa, projetada em 1957 pelo arquiteto Arnold Gangnes. A equipe tentou recuperar o máximo de detalhes originais possível, incluindo o piso de madeira nas salas de estar e de jantar e o ladrilho de ardósia da entrada. Eles evitaram grandes mudanças estruturais e se concentraram em abrir e combinar espaços para melhor se adequar ao estilo de vida da família. Dois quartos foram unidos para criar uma suíte master espaçosa e um espaço de armazenamento ao ar livre se tornou a piscina coberta, que era um dos itens obrigatórios da família para o redesenho.

Ela mantinha a paleta de materiais neutra para complementar o piso, mas acrescentou armários marrons na cozinha para um pouco de cor. Vigas pretas e madeira realçam a arquitetura e criam contraste com os tetos quentes de madeira. Gruss adicionou móveis que combinam uma vibe de meados do século com conforto. O resultado final é um espaço com estilo dos anos 50, ideal para uma família moderna.

Slideshow14 Photoscredit: Arquitetura e Design do galpão

O local da encosta da casa tornou o projeto mais desafiador, principalmente quando se tratava de encontrar um local para a piscina e trazer luz para o nível mais baixo.

crédito: Rafael Soldi

A equipe conseguiu manter o piso de ardósia original da entrada. As luzes pendentes de Rich Brilliant Willing foram adicionadas para iluminar a escada.

crédito: Rafael Soldi

O sofá secional de hardware de restauração da sala de estar é cercado por estantes personalizadas projetadas por Gruss e fabricadas pela 16ª Oficina. Os painéis de madeira foram pintados em um cinza suave e a lareira de tijolos é original.

crédito: Rafael Soldi

Na sala de jantar. Gruss elogiou a mesa de bordo do proprietário com cadeiras Eames e uma luminária Moooi.

crédito: Shed Architecture and Design

Antes da reforma, a cozinha e a sala de jantar pareciam separadas, e uma parede parcial interrompia o fluxo.

crédito: Rafael Soldi

A parede parcial entre a cozinha e a área de jantar foi removida para abrir completamente o espaço. A Beech Tree Woodworks projetou os armários de cerejeira personalizados que separam e fornecem armazenamento para ambas as áreas.

crédito: Shed Architecture and Design

Antes da reforma, a cozinha apresentava armários de madeira datados e eletrodomésticos conspícuos.

crédito: Shed Architecture and Design

As prateleiras fechadas também bloquearam o fluxo de luz entre os espaços.

crédito: Rafael Soldi

Os clientes solicitaram um toque de cor na cozinha, então a equipe selecionou frentes de laminado marrom para os armários inferiores.

crédito: Rafael Soldi

Um sofá modular da PB Teen é a peça central da sala da família no nível mais baixo. A luminária de teto é vintage e as arandelas são de Brendan Ravenhill.

crédito: Rafael Soldi

O quarto principal está decorado com uma variedade de peças vintage, incluindo a cabeceira da cama e as mesas de cabeceira. O ventilador de teto é do Rejuvenation e o otomano de vime foi projetado por Franco Albini.

crédito: Shed Architecture and Design

A família decidiu cortar esse espaço de escritório sem graça e transformá-lo em um banheiro extra.

crédito: Rafael Soldi

A área do chuveiro do banheiro principal é revestida de azulejos brancos por Daltile, que contrasta com os acessórios pretos foscos.

crédito: Rafael Soldi

Adicionar uma piscina era uma das principais prioridades da família, e Shed conseguiu transformar a antiga garagem em uma piscina coberta.

Pin
Send
Share
Send