Rad Kids Rooms que fazem você querer voltar as mãos do tempo

Pin
Send
Share
Send

crédito: Carina Olander

Os quartos das crianças ficaram muito mais legais. Se ao menos pudéssemos voltar as mãos do tempo e voltar a ser criança, definitivamente saberíamos como decorá-lo dessa vez - não há mais lençóis de princesas da Disney nem adesivos de parede de dinossauros. Desde esconderijos de tenda, paredes de lousa, roupas de cama com padrões arrojados, existem muitas opções para projetar um quarto infantil moderno e legal. Aqui estão 18 quartos infantis impressionantes que são tão legais que gostaríamos que eles fossem nossos!

1. Misture padrões para obter um efeito lúdico.

crédito: Sissy e Marley

Eles são essenciais para a execução eficaz de padrões - sem fazer com que o espaço pareça desorganizado e esmagador - optando por uma mistura de tamanhos de padrões na mesma paleta de cores. Siga esta regra ilustrada de maneira tão bonita pela empresa de design Sissy e Marley: Escolha um padrão de grande escala (como o tapete com listras ousadas), um padrão de média escala (como o papel de parede da gota de chuva) e um padrão de pequena escala (como o travesseiro pequeno de bolinhas) para ajudá-los a se misturar com bom gosto.

2. Adicione um toque feminino com roupas de cama texturizadas.

crédito: The Glitter Guide

Esta colcha rosa suave e ruched adiciona uma vibração doce a uma sala nítida. A simplicidade da decoração principalmente branca, azul-marinho e preta contrasta muito bem com as vibrações femininas da colcha, tapete e pônei rosa empalhado, fazendo com que o espaço pareça fresco e moderno, enquanto ainda atrai o lado feminino da sua filha.

3. Opte por uma cabeceira inesperada.

crédito: Oh. Oito. Oh Nove

Seu filho é jovem apenas uma vez, então faça com que todos os seus sonhos mais loucos de decoração se tornem realidade com uma estrutura de cama exagerada como esse quarto radiante projetado por Tarina no blog Oh.Eight.Oh.Nine, com um forte em forma de tenda para uma cama Ou então, você pode criar sua própria cabeceira em forma de casa usando este tutorial da Cassity no blog Remodelaholic.

4. Defina a cena para a reprodução imaginária.

crédito: Instagram @marinacabero

Pense além dos murais tradicionais quando se trata do quarto do seu filho. Não precisa ser berrante ou ousado. De fato, às vezes os melhores acentos são sutis e discretos, como essa cena de montanha cinza-clara. Adicione um elemento divertido como uma tenda ou travesseiro em forma de urso para completar a aparência.

5. Maximize seu uso do espaço pensando na vertical.

crédito: A! Vida emocional e trabalho

Uma maneira fácil de manter o quarto de seus filhos moderno e sem desordem é usando o espaço vertical a seu favor. Seja uma cama de estilo loft ou estantes que vão até o teto, o uso dos tetos altos da sala ajudará a manter seu espaço divertido e interessante.

6. Esculpir um lugar especial para "me time".

crédito: Cara Loren

Seja uma cama de beliche com espaço para brincar embaixo, como esta, uma tenda legal cheia de travesseiros ou um assento na janela embutido com vista para o quintal, toda criança pode se beneficiar de ter um recanto no quarto que está escondido longe do resto do espaço. E se o espaço for limitado, esconda um pequeno saco de feijão ao lado do armário.

7. Crie uma sensação de calma com cores suaves.

crédito: Avenue Lifestyle

Os quartos das crianças geralmente apresentam cores fortes. Mas escolher uma paleta de cores mais discreta como essa confere à sala uma sensação delicada, criando uma pausa perfeita para relaxar após um longo dia na escola.

8. Incentive a criatividade com uma parede de arte.

crédito: Bolig Pluss

Incentive o lado artístico dos seus filhos pintando uma parede com tinta para lousa. É uma maneira fácil de mantê-los ocupados, e é fácil de limpar também. Basta lavá-lo com um pano molhado. Ou, se uma parede de acento preto parecer um pouco ousada, também estarão disponíveis tintas para a superfície do quadro branco.

9. Delicie-se com sotaques de contos de fadas.

crédito: Oh. Oito. Oh Nove

Os quartos das crianças são a oportunidade perfeita para deixar sua imaginação decorada. Pendurar acentos divertidos, como este dossel de tule branco que Tarina do blog Oh.Eight.Oh.Nine pendurado no teto, pode fazer qualquer ambiente parecer deliciosamente mágico. O pequeno papel de parede de estrelas também não dói.

10. Deixe muito espaço para brincar.

crédito: Green Wedding Shoes

Ao organizar os móveis no quarto do seu filho, não se esqueça de deixar um espaço aberto que incentive as brincadeiras como essa doce sala de jogos projetada por Emily Henderson. Seja para construir uma torre com Legos, ler seu livro favorito ou brigar com travesseiros, os pequenos precisam de muito espaço para deixar sua imaginação (e brinquedos) correr solta.

11. Mantenha a decoração relativamente simples.

crédito: La Petite

Menos é mais no que diz respeito ao design moderno, e a decoração do quarto do seu filho não é diferente. Ao escolher alguns acessórios de alto impacto, como essas adoráveis ​​nuvens suspensas sobre a cama, você pode adicionar personalidade ao espaço do seu filho sem aumentar a confusão. (Haverá brinquedos suficientes por aí.)

12. Mostre os interesses do seu filho.

crédito: Maria Janveden Wiklund

Satisfaça os sonhos de seu pequeno de se tornar um astronauta, usando seus interesses como ponto de partida para a decoração de seu quarto. Esta parede noturna de bom gosto combinada com almofadas divertidas personaliza um esquema de cores em preto e branco simples. E bônus: ao escolher uma paleta de cores tão neutra, é fácil fazer alterações simples à medida que seus interesses evoluem.

13. Experimente cores fortes e padrões malucos.

crédito: Dreamers Inc.

Enquanto eles podem parecer um pouco chamativos em outros cômodos da sua casa, o quarto do seu filho é o lugar perfeito para brincar com cores e padrões divertidos. Desde que as impressões pareçam novas e modernas - e o resto da decoração da sala seja relativamente moderada - você pode se safar de algo um pouco mais exótico que certamente irá deliciar o espírito criativo do seu filho.

14. Ou opte por uma paleta de cores neutras.

crédito: Rafa Kids

Faça o quarto do seu filho se misturar com o resto da decoração minimalista e elegante de sua casa, optando por uma paleta de cores neutras com tons de amarelo, branco suave e cinza sonhador. O tapete circular, o acabamento em madeira quente dos móveis e a tapeçaria geométrica impedem que a paleta neutra da sala pareça opaca.

15. Faça uma declaração com papel de parede exagerado.

crédito: Tessa Neustadt

Um papel de parede atraente e atraente é uma ótima maneira de fazer uma declaração e definir o tom para o covil do seu filho. Se você optar por um padrão doce, como o número floral que a designer de interiores Amber Lewis selecionou para este quarto legal, ou algo um pouco mais brincalhão, os padrões de papel de parede em grande escala podem trazer um elemento de admiração e surpresa a qualquer espaço.

16. Torne pessoal.

crédito: La Petite

Encontre um equilíbrio entre o seu estilo de decoração e o gosto pessoal do seu filho, escolhendo alguns dos principais elementos de design juntos. Você pode embarcar com itens que se encaixam na personalidade do seu filho e ainda ficam bem, como soletrar o nome na parede usando uma pequena fita washi.

17. Crie uma divisão clara do espaço em um quarto compartilhado.

crédito: Cakies

Faça de um quarto compartilhado uma opção com a qual seus filhos podem viver, dividindo o espaço de maneira uniforme - e com limites claros - como Maryellen do blog Cakies. Colocando essas camas lado a lado, ele não apenas abre mais espaço na sala para permitir a brincadeira, mas também segmenta claramente de que lado da sala é quem, o que pode ajudar a evitar brigas entre irmãos.

18. Escolha o básico que crescerá com seus pequenos humanos.

crédito: House of Hawkes

As crianças crescem rápido, então pense a longo prazo ao comprar a primeira cama de solteiro e outros itens de mobiliário do seu filho. Essa cabeceira de linho de carvão e uma cômoda branca no estilo armário que Kathryn do blog House of Hawkes selecionou para a reforma do quarto de seu filho, funcionam bem em um quarto de meninos e são clássicas o suficiente para ele usar ainda na adolescência.

Pin
Send
Share
Send