Como identificar Huckleberries selvagens

Pin
Send
Share
Send

Embora o nome "mirtilo" se aplique a espécies de plantas de diferentes gêneros, ao identificar os mirtilos selvagens, procure aqueles pertencentes a espécies de Vaccinium como V. membranaceum, de acordo com a Purdue University Agriculture. Conhecido por muitos nomes, incluindo mirtilo de folha fina e mirtilo grande, esse arbusto perene produz frutos comestíveis às vezes vendidos nos mercados de agricultores locais, pois esses frutos silvestres não são produzidos comercialmente. Preste atenção especial à cor ao identificar os mirtilos silvestres para diferenciá-los de outras plantas de baga visualmente semelhantes.

Passo 1

Procure um arbusto decíduo com um hábito semi-ereto. Examine a folhagem e os galhos que assumem uma aparência densa com uma tela verde. Sinta os galhos e considere sua cor, pois os galhos jovens exibem uma tonalidade verde-amarela suave, enquanto as plantas de mirtilos selvagens mais velhas exibem casca cinza que se desfaz do ramo, de acordo com o Departamento de Recursos e Conservação Ambiental da Virginia Tech Forest.

Passo 2

Volte para as bagas que amadurecem durante o final do verão para distinguir este arbusto de outros arbustos. Prove as frutas, desde que elas estejam limpas e livres de tratamentos químicos, como herbicidas. Huckleberries selvagens são apreciados por seu sabor delicioso. Identifique os mirtilos comparando-os com mirtilos e mirtilos vermelhos, que parecem semelhantes, embora os mirtilos selvagens tenham uma cor preta, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Meça o diâmetro da baga, que atinge 1/2 polegada.

Etapa 3

Dê uma olhada nas folhas simples que aparecem em diferentes formas, incluindo ovaladas ou elípticas. Meça as folhas, procurando um comprimento de até 1 1/2 polegadas. Passe o dedo pelas bordas da folha para sentir a textura delicada dos dentes.

Passo 4

Espere uma mudança na cor da folhagem do outono de roxo ou vermelho, de acordo com o Departamento de Recursos Florestais e Conservação Ambiental da Virginia Tech.

Etapa 5

Examine as flores que florescem no final da primavera. Procure flores roxas a rosa medindo aproximadamente 1/4 de polegada de comprimento.

Etapa 6

Meça a altura de todo o arbusto. Procure um arbusto que mede menos de um metro e meio de altura, principalmente plantas bem estabelecidas, pois um arbusto que exceda essa altura total provavelmente não é um mirtilo selvagem.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: RED DEAD ONLINE DESAFIOS DIÁRIOS HUCKLEBERRIES E IGUANAS (Abril 2024).