Como obter um cheiro de cebola de uma geladeira

Pin
Send
Share
Send

As cebolas são um membro da família dos lírios, crescendo a partir de bulbos exatamente como os lírios. Enquanto as cebolas ainda estão descascando, o odor é quase inexistente, mas desde o momento em que você corta uma cebola até o momento em que termina de consumi-la ou descartá-la, o cheiro forte e avassalador permanece. Mesmo um saco plástico bem fechado pode não ser suficiente para impedir que os odores de cebola permeiem sua geladeira. Depois disso, remover o cheiro da cebola é importante antes de afetar os outros alimentos da geladeira.

O forte cheiro de cebola é liberado quando a cebola é cortada.Lavar a parte interna da geladeira pode ajudar a remover o cheiro de cebola.

Encha o balde com uma solução 50/50 de vinagre branco e água. Remova a cebola ofensiva e qualquer outro alimento próximo a ela da geladeira. Lave o interior da geladeira com a solução de vinagre para iniciar o processo de limpeza e desodorização.

Passo 2

Suporte abra a porta da geladeira por 15 minutos. Deixe o interior secar e areje.

Etapa 3

Encha duas tigelas com bicarbonato de sódio. Coloque uma tigela no local do cheiro da cebola na geladeira. Coloque a outra tigela na prateleira inferior.

Passo 4

Deixe as tigelas de bicarbonato de sódio na geladeira por dois a três dias para absorver o odor fedorento da cebola.

A baunilha é um dos absorventes de odor da natureza.

Jogue fora o bicarbonato de sódio. Coloque algumas gotas de extrato de baunilha em uma bola de algodão. Deixe a bola de algodão na geladeira para se livrar do cheiro restante de cebola.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: RETIRAR MAU CHEIRO DA GELADEIRA COMO ACABAR COM CHEIRO RUIM NA GELADEIRA LUCY MIZAEL (Abril 2024).