Aparelho de ar condicionado caseiro

Pin
Send
Share
Send

Existem inúmeras opções quando se trata de resfriar sua casa. Os aparelhos de ar condicionado central podem resfriar com eficiência toda a sua casa, mas se você precisar apenas esfriar um quarto individual, considere instalar um aparelho de ar condicionado de janela. Algumas unidades de janela podem ser suportadas pela moldura da janela e não precisam ser apoiadas, mas se você estiver preocupado com a segurança, poderá instalar um suporte caseiro para sua unidade de A / C da janela.

As unidades de janela devem estar corretamente instaladas para proporcionar uma operação segura.

Tipo de janela

A maioria dos aparelhos de ar condicionado de janelas é tipicamente projetada para aberturas de janelas de estilo suspenso duplo, onde as aberturas de ventilação estão voltadas para a sala e o lado do condensador fica do lado de fora. Alguns fabricantes produzem unidades de janela que funcionarão para janelas deslizantes. Certifique-se de comprar uma unidade que funcione para o seu tipo de janela. As unidades de janela geralmente requerem um circuito elétrico dedicado; portanto, você deve localizá-la em uma janela próxima a uma tomada elétrica. Você não deve usar um cabo de extensão.

Braçadeira

O tamanho do ar condicionado da janela que você selecionar normalmente determinará se a unidade precisa ser apoiada. Muitos fabricantes incluirão um suporte, se necessário. Siga sempre as instruções do fabricante sobre o suporte da sua janela. Se nenhum suporte estiver incluído com sua unidade, você poderá criar um com materiais de construção comuns.

Componentes

Existem três componentes principais na maioria dos aparelhos de ar condicionado de janela caseiros. O suporte da unidade é uma tira de madeira ou metal que você aparafusa na parte traseira traseira da caixa do ar condicionado. O suporte de parede é uma tira de madeira ou metal que você anexa à parede externa abaixo da unidade da janela. Os braços de suporte são pedaços de madeira ou metal que são angulados entre o suporte da unidade e o suporte de parede.

Alternativas

Você pode usar os colchetes em L como alternativa a um colchete para o ar condicionado da janela. Você pode comprar colchetes em L na maioria das lojas de ferragens. Certifique-se de que os suportes tenham comprimento e força suficientes para suportar o ar condicionado da janela e conecte-os à parede externa imediatamente abaixo da unidade da janela, para que a unidade repouse sobre eles. Você também pode proteger sua unidade de janela por cima usando um comprimento de corrente preso nos cantos superiores traseiros da unidade e firmemente preso à parede externa acima da unidade em um ângulo de 45 graus.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Fazer mini ar condicionado caseiro (Abril 2024).