Spray de afídio caseiro para rosas

Pin
Send
Share
Send

Os pulgões são um dos insetos mais comuns conhecidos por atacar rosas. A variedade mais comum é o pulgão rosa (Macrosiphum rosae). Você pode usar ingredientes comuns em sua casa para fazer um spray para interromper o ataque do pulgão rosa e de outros membros de sua família.

Use sprays caseiros para limitar o uso de produtos químicos no tratamento de pulgões.

Primeira Defesa

Comece com uma primeira linha de defesa. Dê às suas roseiras um jato de água médio a duro da mangueira do seu jardim para se livrar dos pulgões.

Spray de sabão

Faça um spray que contenha apenas detergente e água. Use uma proporção de 2 colheres de sopa. de detergente para cada galão de água. Os ingredientes devem trabalhar para secar os pulgões e matá-los.

Spray de chá de manjericão

Pegue um recipiente de 1 galão e encha-o com recortes de água e manjericão. Deixe o recipiente "íngreme" por uma semana. Adicione 2 colheres de sopa. detergente líquido e encha um frasco de spray. Armazene e use este spray como medida preventiva e de dissuasão - versus uma solução quando as rosas estiverem infestadas.

Spray de combinação de armário de cozinha

Use ingredientes comuns do "armário da cozinha" para fazer um spray. Use um frasco de spray e misture 1/4 de colher de chá. de óleo vegetal, meia colher de chá. de detergente e 1 qt. de água. Pulverize as rosas, continuamente, a cada dez dias.

Pin
Send
Share
Send