Em que áreas dos Estados Unidos você pode cultivar um abacateiro?

Pin
Send
Share
Send

Não é surpresa que abacateiros (Persea spp) são nativas do México, porque a culinária mexicana é famosa pelo guacamole grosso à base de abacate. As árvores são sempre-verdes e crescem rapidamente em locais ensolarados. Eles geralmente são cultivados por seus frutos, que também são chamados de abacates.

Abacateiros crescem em climas quentes e moderados - Fotografia por joloei / iStock / GettyImages

O abacate tem carne verde-amarelada com um sabor rico e amanteigado. No centro da carne está uma semente grande. É fácil plantar as sementes para cultivar abacates em recipientes dentro de casa, em casa. Ao ar livre, os abacateiros crescem até 40 pés de altura e requerem temperaturas quentes e invernos suaves para prosperar.

Os abacates não crescerão se uma região tiver temperaturas extremas no verão ou no inverno.

Requisitos de cultivo de abacate

Abacates são árvores subtropicais do subúrbio, acostumadas a climas quentes e climas semi-úmidos. Eles crescem apenas nas zonas de resistência 8 a 11 do Departamento de Agricultura dos EUA, mas não se saem bem nessas zonas. Quaisquer áreas que recebam calor extremo no verão ou geada, ventos frios ou neve no inverno não são território de abacate. As árvores geralmente requerem temperaturas moderadas durante o ano todo, embora algumas sejam mais resistentes ao frio do que outras.

Os abacates são divididos em três grupos gerais - Índias Ocidentais, Guatemaltecas e Mexicanas - e a faixa ideal de crescimento para cada tipo é um pouco diferente. Os abacates das Índias Ocidentais crescem melhor em climas quentes, enquanto os abacates mexicanos - nativos das terras altas tropicais - são os mais frios e resistentes e podem sobreviver a temperaturas abaixo de 26 graus Fahrenheit. Eles também são os menores, pesando menos de 1 libra. Frutas dos outros tipos podem pesar até 5 libras.

A fruta produzida por essas variedades também difere. Os abacates de variedade mexicana são pequenos, com casca lisa como papel, enquanto a pele de abacate guatemalteca é dura e cheia de verrugas. Os abacates das Índias Ocidentais são brilhantes, com pele fina.

Diferentes tipos de abacateiros produzem frutos com características diferentes.

Regiões de cultivo de abacate nos EUA

Abacates são cultivados comercialmente em partes da Flórida, Califórnia e Havaí. Na Flórida, a maioria é cultivada nos condados de Miami-Dade e Collier. Na Califórnia, a área entre San Luis Obispo e San Diego é um país de abacate, e um dos apelidos de San Diego County é Avocado County.

Mais de 200 variedades de abacate crescem no Havaí, incluindo árvores que produzem alguns dos maiores frutos de abacate do mundo. Mais da metade dos abacates comerciais produzidos no Havaí são a cultivar 'Sharwil', uma cruz híbrida de variedades mexicanas e guatemaltecas. A fruta tem casca verde mesmo na maturidade e pode pesar até 20 onças. Os especialistas diferem quanto à comparação entre Sarwils e os abacates menores produzidos no continente.

Outros países como o México produzem mais abacates do que os EUA.

Regiões de abacate no mundo

Os EUA não detêm o monopólio do cultivo de abacates. De fato, outros países cultivam muito mais árvores do que os Estados. A maioria dos abacates é cultivada no México e na República Dominicana. A produção comercial do México se estende por cerca de 410.000 acres e ocorre em grande parte nos estados de Puebla, Morelos, Michoacán, Nayarit e México.

A República Dominicana ocupa o segundo lugar em termos de produção de abacate. Outras nações importantes produtoras de abacate incluem Peru, Colômbia e Indonésia.

Pin
Send
Share
Send