Como se livrar do meu velho colchão

Pin
Send
Share
Send

Dormir em um colchão caído e irregular não favorece suas costas, e uma noite de sono ruim pode interferir na sua vida de vigília. Quando for a hora de substituir seu colchão, invista em um novo e confortável, mas não jogue simplesmente fora o antigo. Se você deixar o lixo de fora, poderá encontrá-lo na calçada no final do dia - os colchões são grandes demais para muitos catadores de lixo municipais recolherem como parte de sua rota diária. Além disso, um colchão que não serve mais para você ainda pode ser útil para outras pessoas.

Alguns recicladores de colchões coletam itens, mas outros exigem que você os carregue.

Passo 1

Entre em contato com o seu brechó ou instituição de caridade da comunidade para ver se eles usam colchões velhos. Se o seu colchão estiver em péssimas condições, não o repasse para outras pessoas, mas se ainda for utilizável, instituições de caridade e brechós podem desejar. Algumas organizações podem coletar itens grandes como colchões; outros precisam que você traga o colchão para eles.

Passo 2

Coloque um anúncio "À venda" em seu jornal local ou em um site de classificados como recycler.com ou craigslist.org. Os colchões usados ​​geralmente vendem muito barato nesses sites, por isso não espere ganhar muito dinheiro. No entanto, se você especificar no anúncio que não pode entregar, a responsabilidade de encontrar um veículo apropriado para mover o colchão recai sobre a outra parte.

Etapa 3

Procure recicladores de colchões em sua área na lista telefônica ou em um site de banco de dados como o Earth911.org. A reciclagem de colchões é uma indústria especializada, portanto pode não haver instalações na sua área. Se houver, leve o seu colchão velho para lá, principalmente se o colchão não estiver mais em boas condições para ser usado por outra pessoa.

Passo 4

Pergunte ao varejista que vende seu colchão novo se ele pode pegar seu colchão antigo. Muitos varejistas podem remover colchões usados ​​quando entregam os novos, geralmente de graça.

Etapa 5

Ligue para o coletor de lixo municipal local e agende um horário para uma coleta de itens grandes, se tudo mais falhar. Encontre o coletor de lixo no seu meio-fio no horário determinado e dê a ele o velho colchão para descarte.

Pin
Send
Share
Send