Como remover a rigidez do tecido de algodão

Pin
Send
Share
Send

Vinagre, amaciante e secador de folhas, todos removem a rigidez do tecido de algodão. Os novos tecidos de algodão tendem a ser rígidos até serem lavados, mas a rigidez também pode ser causada pelo acúmulo de sabão, sujeira e outros itens grudados nas fibras. O vinagre dissolve o sabão grudado. As folhas de amaciador e secador de tecido revestem as fibras com produtos químicos para torná-las mais macias, de acordo com schiff-consulting.com. Esses itens também reduzem a eletricidade estática. O vinagre é o aditivo mais ambiental e biologicamente mais seguro de usar. No entanto, se você tiver alguma roupa ou tecido de algodão que precise ser amolecido, qualquer um desses três métodos funcionará bem.

Passo 1

Carregue a arruela como faria normalmente com tecido de algodão.

Passo 2

Despeje o detergente para a roupa.

Etapa 3

Inicie o ciclo de lavagem.

Passo 4

Meça 1/4 de xícara de vinagre. Coloque na máquina de lavar antes do último ciclo de enxágue. Se você preferir usar amaciante comercial, despeje uma tampa na lavagem durante o último ciclo de enxágue.

Etapa 5

Coloque o tecido de algodão úmido no secador e adicione uma ou duas folhas de secador para aumentar a suavidade ou como um substituto para o uso do vinagre ou amaciante líquido. Execute o secador como faria normalmente.

Pin
Send
Share
Send