Ideias da cerca do orçamento

Pin
Send
Share
Send

Existem vários usos para uma cerca, desde o estabelecimento de uma barreira visual até a simples marcação da linha de separação entre duas áreas. Muitas formas de esgrima são caras, mesmo se você estiver construindo a cerca. Mas existem alguns estilos de vedação que podem fazer o trabalho sem quebrar seu orçamento.

Uma cerca de bambu pode lhe dar privacidade sem gastar muito.

Rede para aves

A rede de aves, também conhecida como arame, é provavelmente a solução de esgrima mais econômica do mercado. A cerca é simplesmente um rolo curto de malha de arame fino que você precisa anexar a uma série de postes pequenos. A rede de aves geralmente tem apenas alguns metros de altura, portanto não é um bom material para uma cerca grande, mas uma maneira excelente e barata de cercar animais pequenos.

Elo de corrente

O material do elo da corrente é um pouco mais caro que o fio de galinha, mas para uma cerca de tamanho normal, é uma das opções mais econômicas. O tecido é feito de pedaços de arame e depois esticados em uma série de postes. As cercas de elos de corrente são transparentes, mas fornecem uma barreira sólida entre os espaços.

Correios e ferrovias

Como cercas de madeira, uma cerca pós-trilho é tão simples quanto eles vêm. Postes grandes são instalados alguns metros no chão e, em seguida, longos trilhos de madeira são pendurados entre os postes. Essas cercas têm uma aparência atraente e rústica e costumam ser usadas para cercar grandes pastagens. Selecione a madeira com cuidado se o custo for considerado, pois alguns requerem mais manutenção e manchas para manter a boa aparência.

Rolos de bambu

Grandes cercas de privacidade nem sempre são baratas, mas existem algumas opções econômicas. Rolos de galhos de bambu fornecem uma barreira bastante sólida sem custar muito dinheiro. Os rolos são presos a postes altos e finos de metal instalados no chão. As peças individuais de bambu são presas umas às outras com arame, mantendo intacta a estrutura da cerca.

Parede de pedra

Um muro de pedra é apenas uma opção barata se a sua propriedade já tiver grandes pedras. Para instalar a cerca, basta cavar uma vala rasa e começar a empilhar as pedras. Se a parede for construída lentamente e com cuidado, não será necessário adesivo ou argamassa, apenas as rochas. As paredes de pedra podem ter vários metros de altura e podem até agir como um muro de contenção.

Jackleg

No que diz respeito aos materiais, uma cerca jackleg é como uma cerca pós-trilho, mas com uma aparência diferente. Duas postagens são unidas para criar uma forma de "X" de pernas longas. Essas formas "X" são colocadas entre 8 e 16 pés de distância e trilhos de madeira são instalados entre eles, criando a cerca. Uma cerca de jackleg parece perfeita em uma faixa ou em uma floresta, e a instalação é bastante simples, pois os postes não são instalados no chão.

Bramble

Uma cerca de espinheiro tem galhos como postes, cada um com cerca de 1 a 2 pés de altura, separados por cerca de 1 pé. Em seguida, galhos longos são tecidos entre os postes dos galhos, criando a cerca. Qualquer propriedade que possua um bom número de árvores pode ter uma cerca de espinheiro quase sem nenhuma despesa. A única desvantagem é que essas cercas não são fortes e provavelmente não devem ser construídas a mais de alguns metros de altura.

Pin
Send
Share
Send