Que tipos de sapatos são para trabalhar em um telhado de metal?

Pin
Send
Share
Send

Comerciantes que precisam instalar materiais de cobertura metálica, ou outros que precisam acessar telhados metálicos com regularidade e segurança para realizar inspeções em casa ou investigações de seguros, exigem calçados adequados para reduzir o risco de escorregões, quedas e ferimentos. Estão disponíveis vários produtos para calçado, projetados para uso ao caminhar sobre um telhado de metal.

Navegar em um telhado de metal íngreme com segurança requer sapatos especiais.

O perigo

Coberturas metálicas podem ser excessivamente escorregadias se o seu calçado não for projetado para agarrar uma superfície metálica. Um telhado com inclinação acentuada exacerba o perigo, porque um deslizamento pode resultar em um deslizamento longo que termina em uma queda desagradável no chão. Um arnês de segurança, devidamente amarrado e uma viga de madeira presa ao teto ajudam um pouco, mas a aderência adequada fornecida por calçados especialmente projetados ainda é essencial. Três soluções básicas de calçados estão disponíveis para atender às necessidades das pessoas que precisam navegar em um telhado de metal.

Bota de trabalho - sandálias montadas

Os produtores e distribuidores de calçados de segurança oferecem sandálias de amarrar que se prendem aos seus próprios sapatos ou botas de trabalho com bico de aço. As opções de correias, correias e paredes laterais diferem com cada sandália, dependendo da inclinação do telhado e do material do telhado em que o trabalhador deve pisar. Os telhados de tom mais alto exigem tiras, fivelas e argolas em D resistentes, para que as sandálias estejam firmemente presas às botas expostas a ângulos maiores.

Spikes especiais

As sandálias montadas na bancada de trabalho podem ser equipadas com pontas roscadas para proporcionar maior aderência em superfícies de metal molhadas. Para coberturas metálicas facilmente perfuradas, as pontas rosqueadas de alumínio macio são as melhores. Para comerciantes cujas superfícies de trabalho geralmente mudam, os espigões podem ser removidos das sandálias de amarração usando uma ferramenta de substituição opcional. Para os usuários que trabalharão apenas em superfícies metálicas, alguns calçados de segurança são equipados com pontas fixas de alumínio macio e não removíveis.

Gripper Soles

Outra solução é uma almofada de espuma de borracha projetada para prender nas sandálias de amarrar ou nas botas e sapatos de segurança usando uma forma industrial de velcro. Essas almofadas foram projetadas para serem usadas, desgastadas e substituídas conforme necessário. Economias consideráveis ​​são obtidas quando uma sola de segurança é substituída, em vez de uma bota ou sandália inteira. Informe-se sobre essas soluções para calçados onde quer que sejam vendidos roupas e equipamentos de segurança industrial.

Pin
Send
Share
Send