Instruções para risers de cama

Pin
Send
Share
Send

Os elevadores de cama são peças de plástico ou metal que vêm em uma variedade de alturas, projetadas para aumentar as camas, por razões médicas ou de armazenamento. Os risers variam no preço, com base na altura e no fabricante.

Você precisa elevar sua cama?

Compra de risers de cama

Os risers de cama estão disponíveis em vários locais de varejo, incluindo Target, Wal-Mart e Bed, Bath and Beyond. Eles vêm em alturas diferentes, com base no quão alto uma pessoa quer levantar sua cama. Alguns risers são ajustáveis ​​e podem ser configurados em diferentes alturas.

Instalação de risers de cama

Como você precisará chegar aos pés da cama, provavelmente vai querer alguém para ajudá-lo. Remova o colchão e a mola da caixa, descendo para o estrado da cama. Coloque a base - ou a extremidade mais larga - do elevador da cama diretamente no chão, onde você deseja que a cama se sente. Os tirantes da cama são projetados com um recuo na parte superior, que é para que a estrutura da cama e / ou o rodízio se encaixem com segurança. Certifique-se de que cada pé da cama esteja firmemente no suporte da cama antes de substituir o colchão e a mola da caixa.

Segurança

Se você deseja elevar sua cama para fornecer armazenamento extra, é importante ter atenção também à segurança. Uma cama mais alta pode significar problemas para entrar e sair. Verifique se a nova alta é confortável.

Pin
Send
Share
Send