Instruções para um limpador a vapor Bissell

Pin
Send
Share
Send

É fácil manter seus quartos limpos se você tiver um limpador a vapor Bissell para todos os tapetes e móveis de sua casa. Usar um limpador a vapor é uma maneira eficaz e ecológica de matar germes e manter os tapetes com aparência de novíssimo, mesmo se você tiver uma casa cheia de copos de vinho trêmulos, animais enlameados ou crianças rebeldes.

Instruções para um limpador a vapor Bissell

Vantagens da limpeza a vapor

Muitas vezes, um aspirador de pó comum ou removedor de manchas não faz o suficiente para manter os tapetes e estofados completamente limpos. Aspirar remove poeira e fiapos, mas não mata muitos germes, o que significa que seus sofás ou tapetes podem estar repletos de bactérias. Existem produtos que você pode usar para remover esses germes, mas geralmente estão cheios de produtos químicos, amônia ou alvejante. Esses produtos químicos podem ser ainda mais perigosos do que as bactérias em si ou podem ser muito duros para serem usados ​​em estofados e carpetes delicados.

Um limpador de estofados e máquina a vapor Bissell é uma ótima alternativa para esses produtos. Devido ao seu calor, o vapor mata 99% das bactérias sem usar produtos químicos tóxicos. E como é apenas água, não danifica superfícies como carpetes.

Bissell Carpet Cleaner: Como usar

As instruções de limpeza de carpetes de Bissell são muito fáceis de seguir. Primeiro, você precisará preparar o dispositivo. A maioria dos limpadores a vapor Bissell possui dois tanques que são fáceis de extrair do aparelho e encher com líquidos diretamente da pia. Remova o tanque de água do limpador vertical, abaixando a alça da máquina até ficar paralela ao chão e, em seguida, levantando o tanque pela alça. Leve o tanque para a pia e encha-o com água limpa. Em seguida, coloque o tanque de volta no lugar.

Combate a manchas profundas

Na parte traseira da máquina de acabamento de pisos Bissell, está o tanque de fórmulas, que você pode encher com diferentes tipos de fórmulas de limpeza Bissell, com base nas suas necessidades de limpeza. Se você está simplesmente dando a vapor nos pisos ou tapetes, pode não precisar de nenhuma fórmula adicional. Mas se você estiver trabalhando para remover manchas ou graxa difíceis, verifique algumas de suas fórmulas projetadas para limpar profundamente e remover manchas. Se houver manchas de animais de estimação, consulte o manual do animal de estimação Bissell ProHeat para obter orientação sobre o melhor tipo de fórmula.

O tanque de fórmula é menor que o tanque de água e você o remove simplesmente levantando-o do aparelho. Preencha com a fórmula de sua escolha. As fórmulas de Bissell são projetadas para serem ultra concentradas, de modo que um pouco percorre um longo caminho. Coloque o tanque de fórmula novamente na máquina e conecte-a a uma tomada elétrica de 120V nas proximidades.

Em seguida, verifique os mostradores na base do limpador a vapor. Você deve ver que pode girar o botão para a configuração desejada, seja para uma limpeza pesada, normal ou leve ou uma sem fórmula. Ajuste o dial para a limpeza adequada. Finalmente, comece a limpar o piso ou o carpete da mesma maneira que faria com um aspirador de pó comum. Quando terminar, desconecte o dispositivo e esvazie o líquido restante nos tanques. O resultado deve ser o piso e o carpete com aparência nova.

Pin
Send
Share
Send