Na SoBro Guest House de Nashville, uma atitude descontraída se estende ao design

Pin
Send
Share
Send

Muito antes de o SoBro Guest House ser um enclave de rock-and-roll no meio de uma capital da música country, o prédio não passava de um complexo de apartamentos envelhecido. Ethan Orley e Philip Welker - uma dupla que já teve sucesso com o Oliver Hotel em Knoxville - viam potencial para um hotel casual e abertamente legal em Nashville, e esse local parecia o local ideal. Eles queriam algo com pouco de frescura, mas alto no design, um ambiente que atendesse ao tipo de pessoa que não gosta muito de um horário, mas ainda prefere a conveniência aonde quer que vá. Eles se estabeleceram em 24 suítes em estilo de apartamento, completas com uma sala de estar e cozinha, que foram estilizadas de maneira eclética pelos habitantes locais. "Orley e Welker encontraram o jeito de pegar prédios antigos e transformá-los em lugares onde as pessoas querem ficar", disse Ashley Earnhardt, diretora criativa e gerente de marca da empresa. "O SoBro tem essa vibe moderna, mas atende a todos." Não há balcão de check-in quando os hóspedes chegarem e, quando aparecerem para reivindicar seus quartos, encontrarão um quarto com palmeiras e obras de arte feitas com grafite. É o que acontece em um lugar como o SoBro: com o toque certo, vale tudo.

5 fotoscrédito: SoBro Guest House

Um mural exterior de linhas verdes gradientes da Nathan Brown Creative Works é visível a partir de um raio de uma milha de largura.

crédito: SoBro Guest House

Eliminar um balcão de check-in foi intencional. "Isso é mais 'por conta própria'", explicou Earnhardt. "Você entra quando entra." A curta caminhada de cada uma das suítes foi projetada para ser suave, graças a uma escolha de tinta verde esmeralda.

crédito: SoBro Guest House

O visual das suítes foi conceitualizado pelo estúdio do Tennessee, Holler Design, que fabrica suas peças com madeira local. "É um pouco boêmio, um pouco à esquerda do centro", disse Earnhardt.

crédito: SoBro Guest House

"Você não pode errar com o branco", brincou Earnhardt sobre os tradicionais banheiros brancos em cada uma das suítes. Todos os banhos receberam atualizações com a reforma.

crédito: SoBro Guest House

Cada suíte possui sua própria cozinha completa, além de uma lanchonete abastecida com refeições locais, como o café Bongo Java com grãos integrais, um fornecedor de artesãos da cidade natal.

Pin
Send
Share
Send