Como parar um alarme de incêndio residencial de tocar

Pin
Send
Share
Send

Uma campainha de alarme de incêndio residencial deve soar apenas quando houver uma ameaça potencial de incêndio ou fumaça. Pare um alarme de incêndio residencial de tocar aleatoriamente, para que o ruído não incomode mais você e seus vizinhos e o sistema de alarme possa retornar a um estado ativo. Uma ferramenta doméstica comum será necessária.

Passo 1

Vá para a caixa de fusíveis - pode ser necessária uma chave se a caixa de fusíveis estiver em uma sala trancada ou em um painel de parede. Puxe o fusível ou desarme o disjuntor que fornece energia ao sistema de alarme de incêndio.

Passo 2

Vá para a caixa de controle do sistema de alarme que agora deve estar funcionando com bateria. Digite a senha no painel de controle que desarmará o sistema de alarme de incêndio ou use a tecla que desarma o sistema.

Etapa 3

Abra a caixa do sistema de alarme removendo os parafusos na lateral. Desaparafuse os contatos do terminal na bateria dentro do gabinete. Remova os fios ao redor dos contatos.

Passo 4

Deixe 10 minutos antes de recolocar os fios na bateria. Feche a caixa e reconecte os parafusos. Rearme o painel de controle.

Etapa 5

Devolva o fusível ou reinicie o disjuntor para restaurar a energia do sistema de alarme de incêndio. O sistema agora deve redefinir a si mesmo e a campainha de alarme de incêndio.

Pin
Send
Share
Send