A que distância deve estar uma cerca de estacas?

Pin
Send
Share
Send

Ao instalar uma cerca de piquete, é importante garantir que os painéis da cerca estejam fora do chão. Os painéis de madeira podem começar a mostrar sinais de podridão se estiverem em contato direto com a umidade do solo, e até as cercas de vinil serão mais suscetíveis a mofo e descoloração. Portanto, você deve definir os painéis da cerca de 5 a 10 cm do chão. A distância garante que você mantenha um limite seguro para animais de estimação ou crianças pequenas, enquanto ainda protege sua cerca dos elementos.

Uma cerca de estacas instalada corretamente pode agregar charme à sua casa.

A altura ideal

Quando Desviar

Embora 2 a 5 polegadas seja a altura que você deve ter, há momentos em que você deseja elevar os painéis da cerca um pouco mais acima do solo. Se você tiver muita vegetação crescendo em torno da linha da cerca, 15 cm podem não ser altos o suficiente para manter a umidade severa. Nesse caso, levante os painéis da cerca apenas o suficiente para evitar a densa base de vegetação.

Bottom Line

A maioria das situações exige uma cerca de 15 a 30 cm do chão. No entanto, é importante prestar atenção ao ambiente ao redor da linha da cerca e, se necessário, posicionar a cerca alguns centímetros mais alto.

Pin
Send
Share
Send