Como fazer seus próprios arranjos de flores funerárias

Pin
Send
Share
Send

Não é difícil fazer arranjos florais fúnebres (consulte a referência 1), e fazer o seu próprio não só poupará dinheiro, mas também adicionará um toque pessoal à sua oferta floral. Os arranjos fúnebres podem incluir grandes plantas verdes ou floridas embrulhadas, grandes arranjos florais e desenhos especiais, como cruzes montadas em cavaletes (consulte a referência 2). Um arranjo floral classicamente simples, mas vistoso é descrito aqui.

Passo 1

Se você optar por usar a vegetação do seu quintal, corte-a na noite anterior à sua necessidade e coloque as pontas cortadas em água para hidratar. Como alternativa, se você optar por comprar hortaliças em uma loja de flores, ela já estará hidratada.

Passo 2

Mergulhe espuma floral até saturado. Coloque a espuma no recipiente e prenda com fita adesiva na parte superior do recipiente. Corte e calce pedaços extras de espuma nas laterais do bloco de espuma, se necessário, para obter estabilidade.

Etapa 3

Corte as hortaliças no comprimento apropriado e insira-as firmemente na espuma floral. A vegetação deve formar um triângulo como ilustrado e ter cerca de 2,5 vezes a altura do recipiente. A maioria dos preparativos para o funeral é unilateral; isto é, eles são planos nas costas.

Passo 4

Corte as extremidades de suas flores maiores em ângulo e insira-as em espuma floral, conforme ilustrado.

Etapa 5

Corte as pontas dos seus pompons ou margaridas e insira nos espaços ao redor das flores maiores. Repita esse processo com as flores de enchimento, tentando equilibrar os espaços em seu arranjo, colocando os preenchimentos uniformemente.

Etapa 6

Reúna a fita em alças simples ou duplas, prenda com arame na ponta de suas palhetas florais de madeira e prenda-a em seu arranjo próximo ao fundo para criar um ponto focal. Faça caudas para o seu laço, prendendo a fita plana na sua palheta de madeira e organize as caudas penduradas na frente do seu vaso.

Etapa 7

Preencha o cartão de identificação, que pode ser obtido em uma loja de flores ou hobby. Prenda o cartão ao arranjo para que os diretores do funeral saibam para onde o arranjo deve ir e a família saiba quem o enviou.

Pin
Send
Share
Send