Como encontrar terrenos para sua área

Pin
Send
Share
Send

Um mapa de terra é um mapa que engenheiros, departamentos de planejamento e placas de zoneamento usam para fins de planejamento. De acordo com a Biblioteca Estadual de Illinois, o sistema de mapas de mapas remonta ao final da década de 1700, e mapas locais e estaduais detalhados são arquivados por escritórios federais. Eles são desenhados em escala e mostram como as parcelas são separadas e divididas. As cópias impressas geralmente estão disponíveis na prefeitura e cobrem uma mesa inteira. É provável que os engenheiros municipais também usem o Sistema de Informações Geográficas (SIG), que possui mapas digitais, além de outros mapas para identificar a infraestrutura e designações de zoneamento. Alguns desses mapas podem até estar disponíveis ao público on-line.

Os mapas de Plat têm muitos detalhes.

Passo 1

Visite os sites da sua cidade e município e pesquise na seção de registros ou mapas em busca de plats. Os mapas Plat podem ser incorporados nas listagens de avaliação.

Passo 2

Confira uma variedade de sites que vendem mapas on-line. Verifique se os mapas são detalhados e têm marcações para os limites da cidade e massas de água.

Etapa 3

Pare na cidade ou na prefeitura do prédio de escritórios do país e peça para ver o mapa da área em que você está interessado. Deve haver cópias grandes e impressas disponíveis e mapas digitalizados. Se o município possui um sistema GIS, um funcionário pode restringir as informações específicas que você procura, variando de formas de lotes em uma subdivisão a locais reais de bueiros.

Pin
Send
Share
Send