Como se livrar de percevejos no seu carro naturalmente

Pin
Send
Share
Send

Os percevejos, como o próprio nome indica, emitem um odor terrível em legítima defesa quando ameaçados. Embora inofensivos para os seres humanos, esses besouros lentos podem invadir casas e carros em busca de calor e abrigo, proliferar e se transformar em pragas. Nos carros, os percevejos tendem a habitar a parte interna das portas e as áreas entre as descargas atmosféricas. Você pode usar soluções naturais para livrar os percevejos do seu carro e impedir que eles entrem novamente. Ao contrário dos inseticidas comerciais, os repelentes naturais de percevejos não causam danos às pessoas, animais de estimação ou ao meio ambiente.

Use fortes aromas florais para repelir percevejos naturalmente.

Passo 1

Polvilhe pó de terra de diatomáceas em áreas do seu carro habitadas por percevejos. Terra de diatomáceas é inofensiva para os seres humanos, mas tóxica para percevejos. Os percevejos que entram em contato com este pó sofrem desidratação e morrem.

Passo 2

Aplique óleos essenciais de eucalipto, cedro ou cravo nas áreas do seu carro, onde você observa percevejos. Os percevejos não gostam dos odores amadeirados de eucalipto e cedro.

Etapa 3

Coloque potpourris florais que contêm crisântemos, calêndulas e lavanda no painel do seu carro. Os percevejos são repelidos pela poderosa fragrância dessas flores.

Passo 4

Examine as portas e janelas do seu carro em busca de lacunas ou fendas pelas quais os percevejos possam entrar. Use calafetar para selar as lacunas que encontrar. Isso impedirá que percevejos entrem no seu carro.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: INSETICIDA CASEIRO FORTE MATA TODO TIPO DE INSETO FAÇA E COMPROVE (Abril 2024).