Persianas de bitola 8 - vs. 6

Pin
Send
Share
Send

As persianas de alumínio oferecem uma opção acessível para tratamentos de janela de estilo minimalista. Tamanhos maiores de ripas normalmente têm uma bitola mais alta, o que significa que as persianas são mais duráveis. Se você tem animais de estimação ou crianças, opte por persianas de maior calibre.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Definição

Crédito: Nick Daly / Digital Vision / Getty Images Homens se reunindo atrás das cortinas.

O termo "medidor" pode significar coisas diferentes, dependendo do contexto em que é usado, incluindo o número de pontos em 1 polegada de tecido no tricô e o tamanho do cano interno de uma espingarda. Em relação às persianas, o medidor é simplesmente uma medida da espessura do alumínio usado para fazer as persianas.

Tamanho

Crédito: Michael Blann / Photodisc / Getty Images Grandes persianas no exterior das paredes de vidro.

As persianas de alumínio estão disponíveis em três tamanhos: calibre 6 ou 0,006 polegadas de espessura, calibre 8 ou 0,008 polegadas de espessura e calibre 9 ou calibre .009 polegadas, embora o calibre 9 não seja tão comum. Lembre-se de que esta medida se refere apenas à espessura da veneziana; não o comprimento ou largura.

Considerações

Crédito: Dima11286 / iStock / Getty Images Close-up das mãos da mulher fechando as cortinas.

Ao comprar persianas de alumínio, o medidor das persianas afeta sua durabilidade. Uma cortina de bitola mais alta é mais grossa e mais forte que uma cortina de bitola mais baixa; tornando-o mais resistente a amassamento e flexão. Persianas mais grossas de calibre 8 podem ser mais caras que as cortinas mais finas de 6 calibres, porque é necessário mais material para fabricá-las. Recomenda-se escolher a classe mais alta possível para máxima durabilidade.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Buchas - tipos e suas aplicações #DIY Oficina de Casa (Abril 2024).