Como anexar flores frescas a um quadro

Pin
Send
Share
Send

As flores frescas em torno de uma foto da aniversariante, do casal de noivos ou do par de aniversários são uma peça incomum e deslumbrante para uma festa ou jantar. Use as flores mais frescas possíveis com caules fortes. Cubra a moldura completamente ou apenas coloque um mini buquê em cada canto. Faça os quadros com antecedência e mantenha-os embebidos em água em um refrigerador. Insira a foto no último minuto.

Frsshly rosas cortadas duram mais tempo em arranjos.

Passo 1

Corte uma polegada das hastes das flores. Mergulhe-os em um balde de água gelada por pelo menos uma hora. Isso permite que as flores absorvam mais água e fiquem mais frescas por mais tempo.

Passo 2

Retire o vidro e o suporte da armação.

Etapa 3

Corte quatro blocos de espuma floral com 1 1/2 polegada de espessura e o mesmo tamanho da moldura.

Passo 4

Mergulhe os blocos em água por 30 minutos. Retire e deixe escorrer.

Etapa 5

Prenda a espuma ao quadro embrulhando com fita floral à prova d'água. É uma fita mais resistente do que a fita floral usada nos corsages. Enrole em cada canto e uma vez no meio de cada lado.

Etapa 6

Espalhe o musgo esfagno em uma folha. Enrole a espuma floral com o musgo.

Etapa 7

Prenda o musgo à espuma enrolando suavemente o fio floral em torno do musgo, espuma e armação. Deve estar bem ajustado, mas não cortando a espuma. Um envoltório a cada 3 polegadas funciona bem.

Etapa 8

Coloque o quadro contra um jarro resistente, para que fique na mesma posição em que será exibido.

Etapa 9

Corte as hastes das flores para 1 polegada. Coloque as hastes das flores grandes na moldura, a distâncias iguais. Coloque as flores em ângulo um pouco, para que algumas estejam apontando um pouco para baixo, algumas para cima, algumas para a direita e outras para a esquerda. Você não os quer marchar em linha reta ao redor da moldura.

Etapa 10

Pique as flores de tamanho médio entre as flores grandes. Preencha as lacunas com as flores pequenas. Adicione a respiração do bebê onde for necessário para obter uma visão completa.

Etapa 11

Coloque o quadro contra um quadro menor que contenha a foto. O interior da moldura menor deve encaixar dentro da moldura coberta de flores.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Artesã de Divinópolis transforma buquês de casamento em quadros (Abril 2024).