Como instalar tapetes ao ar livre em etapas concretas

Pin
Send
Share
Send

Você pode colocar carpetes ao ar livre sobre degraus de concreto durante um fim de semana. Se você já colocou pisos de vinil, já tem uma boa idéia de como será o trabalho. Como na maioria dos projetos, você deve preparar a superfície. Se você já trabalhou com concreto antes, sabe que a parte mais difícil estará aguardando, para que os pequenos reparos em concreto sejam curados antes de colocar e aparar o tapete.

Passo 1

Misture um pequeno lote de concreto de acordo com as instruções do fabricante. Aplique o concreto em qualquer buraco ou rachadura, usando uma espátula ou espátula. Deixe o concreto nas áreas reparadas endurecer completamente.

Passo 2

Coloque um par de óculos de segurança. Alise os pontos altos com um moedor após o concreto curar, criando uma superfície nivelada.

Etapa 3

Espalhe o adesivo de carpete indoor-outdoor nos degraus e bordas moldadas dos degraus de concreto, usando um espalhador entalhado.

Passo 4

Alinhe a borda do tapete enrolado com as costas e um lado do degrau superior. Desenrole o tapete sobre o adesivo. Alise o tapete com as mãos. Trabalhe do centro da etapa até as bordas para remover quaisquer bolhas de ar sob o tapete.

Etapa 5

Dobre o tapete sobre a borda frontal moldada do degrau. Apare o tapete mesmo com a parte inferior da borda moldada, usando a faca. Pressione o tapete no adesivo na borda moldada na frente do degrau.

Etapa 6

Apare o tapete na largura da banda de rodagem, se necessário, usando a faca e a régua. Limpe qualquer adesivo perdido nas etapas com solvente adesivo em um pano.

Etapa 7

Repita o processo de instalação do carpete para cada etapa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Planejando a Atividade Lúdica (Abril 2024).