Uma família do Vale do Silício queria um lar em sintonia com a natureza, não com a tecnologia

Pin
Send
Share
Send

Para dois pais com empregos exigentes no Vale do Silício, uma casa tranqüila onde eles poderiam desconectar era o ideal que eles pretendiam alcançar - apesar de terem três filhos. Eles queriam um lugar confortável que estivesse em sintonia com os elementos, onde os dias quentes de verão e as noites frias de inverno pudessem ser desfrutados com igual oportunidade. E quando eles contrataram a CCS Architecture para transformar a terra que antes era um pomar em uma propriedade, pediram ao arquiteto Cass Calder Smith que o processo fosse um esforço conjunto. "Gosto de terminar com duas listas: uma sobre aspirações à casa, mais narrativa, e a outra sobre requisitos", disse ele. No final, eles criaram um design minimalista que mescla abertamente o exterior com o interior, através de passagens interligadas e portas de vidro deslizantes. Smith e o casal também se uniram na busca de tornar a casa de 6.000 pés quadrados sustentável, então eles escolheram materiais que diminuiriam o uso de energia. Smith acredita que a colaboração foi fundamental para criar um ótimo design. Agora a família tem o refúgio perfeito para se afastar de tudo, apesar de morar na área mais preocupada com a tecnologia do país.

10 fotoscrédito: Michael Millman

O telhado é construído com painéis isolados estruturalmente e as paredes são isoladas com algodão. As janelas são sombreadas com alumínio perfurado.

crédito: Michael Millman

Os sonhos do casal de jantar ao ar livre à sombra foram possíveis com os móveis da Arkitektura.

crédito: Michael Millman

As noites quentes de verão podem ser feitas com um ventilador de teto da Modern Fan. Os proprietários hospedam os hóspedes em torno de uma mesa de jantar simples, adornada com cadeiras Eames.

crédito: Michael Millman

A designer de interiores Barbara Turpin-Vickroy equipou os espaços com peças vintage de meados do século e novos designs minimalistas. Nas noites mais frias, a elegante lareira da sala oferece uma atmosfera acolhedora.

crédito: Michael Millman

Uma mesa de extensão cruzada da DWR está sobre um tapete Delinear na sala de jantar. As luzes e os trabalhos de arte personalizados da Hang Gallery em San Francisco adicionam detalhes ao espaço.

crédito: Michael Millman

Uma escada completamente moderna foi projetada usando madeira, malha de metal e aço inoxidável.

crédito: Michael Millman

Um pequeno-almoço no andar superior apresenta uma banquete personalizada e vistas para o quintal.

crédito: Michael Millman

O quarto principal tem roupa de cama da Room and Board e luzes de cabeceira da Artimide.

crédito: Michael Millman

As luzes pendentes, juntamente com uma janela vertical estreita, criam luz suave no banheiro.

crédito: Michael Millman

Materiais de madeira, aço e vidro compõem o design minimalista e intrigante do exterior.

Pin
Send
Share
Send