O que é comer as plantas de Sedum?

Pin
Send
Share
Send

Sedum é hoje uma das plantas mais resistentes a doenças e fáceis de cultivar no mercado. Com folhas suculentas e flores grandes, a maioria dos insetos não incomoda o sedum. No entanto, se seu sedum foi mordiscado, existem alguns candidatos prováveis.

Besouros são pragas comuns.

Animais

Sabe-se que cervos e esquilos se alimentam dos novos brotos da planta sedum. Embora seja venenoso para o homem, o cervo mostrou uma preferência pela variedade sedum chamada alegria de outono.

Insetos

Embora os pulgões sejam a praga mais comum para se alimentar do sedum, as formigas são conhecidas por apreciar as folhas também. Essas pragas são facilmente eliminadas com sabão inseticida ou com a compra de joaninhas, inimiga natural dos pulgões.

Doença

Sedum é suscetível à podridão da coroa se estiver com excesso de água ou se o solo não tiver drenagem adequada. Se houver manchas pretas ou escuras no sedum, considere reduzir a umidade no solo.

Prevenção

Se os animais estão comendo seu sedum, considere colocar uma rede resistente a gaiolas ou veados sobre sua planta. Não há nada que você possa fazer para impedir que os insetos achem sua planta saborosa, mas você pode mantê-los afastados com um inseticida comprado em loja ou caseiro.

Comprando Sedum

Sedum está geralmente disponível em quase qualquer centro de jardim. Está disponível em muitas variedades, formas e tamanhos e é fácil de cuidar, além de qualquer jardim.

Pin
Send
Share
Send