Como baixar o pH em uma banheira de hidromassagem com vinagre

Pin
Send
Share
Send

Manter o pH da sua banheira de hidromassagem no nível apropriado é uma parte necessária da manutenção do spa. Um pH muito alto resultará na formação de escamas brancas ao longo das paredes da banheira. Você pode comprar produtos de uma loja de suprimentos para piscina para regular o PH, mas se você não tiver esses produtos químicos à mão ou se preferir uma abordagem mais natural, adicionar vinagre ao seu spa pode diminuir o pH com segurança.

Teste o pH da banheira de hidromassagem depois que a água estiver circulando por algumas horas. O pH deve estar entre 7,2 e 7,6.

Diminua o pH da água medindo quatro xícaras de vinagre e despejando-o diretamente nas águas. Você pode usar vinagre branco doméstico ou vinagre de maçã.

Verifique se a bomba está funcionando após a adição do vinagre para garantir que o ácido circule adequadamente pelas águas.

Deixe as águas recalibrarem por algumas horas com a bomba da piscina funcionando. Teste novamente usando as tiras de teste.

Repita o processo adicionando mais vinagre à água em incrementos de quatro xícaras até que o pH atinja o nível apropriado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Calcular Correção da Alcalinidade (Abril 2024).