Caseiro acima do solo piscina

Pin
Send
Share
Send

As piscinas acima do solo são convenientes e fáceis de montar. Eles são um excelente foco de diversão ao ar livre no verão, e uma piscina bem projetada pode agregar valor à sua propriedade, proporcionando oportunidades de recreação e relaxamento. Selecionar os materiais e a localização certos pode tornar sua piscina caseira acima do solo uma fonte de prazer para muitos verões.

Uma piscina acima do solo pode ser uma maneira barata de combater o calor do verão.

Canal

Selecione um site que ofereça a melhor combinação de sol e sombra - uma piscina que está sempre ao sol aquece rapidamente, mas uma piscina sombreada é mais fria e deixa cair folhas e frutas na água. Certifique-se de que a piscina esteja localizada perto de uma drenagem apropriada, para que a lavagem ou a perda repentina de água não danifique porões, flores ou equipamentos externos delicados. Se houver crianças por perto, verifique se a piscina está à vista de uma casa ou outro local onde os adultos geralmente permanecem.

Materiais

Verifique se o chão embaixo da piscina é plano e livre de pedras, raízes ou outras coisas que possam rasgar o revestimento da piscina; Além disso, borrife insetos, pois os cupins mordiscam o vinil. As paredes laterais da piscina precisam suportar uma quantidade enorme de pressão sem dobrar; considere o aço laminado grosso reforçado com postes de madeira afundados. O revestimento da piscina deve ser de vinil resistente ou equivalente, para fornecer a melhor proteção contra rasgos acidentais, além de ser relativamente fácil de reparar.

Construção

O revestimento da piscina deve estar absolutamente plano, tanto no chão quanto nas paredes laterais. Fivelas ou dobras aceleram a deterioração do vinil, ao mesmo tempo em que oferecem mais riscos de rasgos acidentais. Se você optar por não comprar uma concha de vinil pré-cortada, crie uma cortando cuidadosamente uma base circular e uma longa tira para as paredes, mas preste atenção especial à qualidade das costuras ao longo da parte inferior das paredes da piscina, pois esse é o local ideal para falha estrutural. É melhor obter uma concha extra-grossa do que juntar duas camadas mais finas, porque o atrito entre as camadas pode levar ao rasgo.

Segurança e Equipamentos

Sempre verifique se a sua piscina possui equipamentos de segurança adequados, incluindo uma escada de fuga resistente. Coloque qualquer equipamento, como uma unidade de escumadeira, longe de áreas de tráfego intenso e passe toda a tubulação e fiação necessárias no subsolo, mas não sob barreiras como concreto.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Construindo piscina de alvenaria passo a passo vídeo 2. (Abril 2024).