Semana das melhores ofertas de 11/5: Zara Home, Yield, Crate & Barrel e muito mais

Pin
Send
Share
Send

Até 40% de desconto na Zara Home Mid Season Sale

crédito: Zara Home

Não fique triste porque o outono está pela metade. Você tem acordos na Zara Home para passar pela parte dois. Até 15 de novembro, obtenha até 40% de desconto em detalhes neutros, como toalhas de mesa em espinha de peixe (US $ 199, agora US $ 89,90) e folhas planas de cetim (a partir de US $ 69,90, agora US $ 49,90). Também quente: cores fortes e padrões florais em tudo, de fronhas a capas de edredon.

17,5% de desconto na cadeira Wishbone de Carl Hansen na Y Living

crédito: Y Living

O design clássico que você precisa ter. Reúna as cadeiras Wishbone do designer Hans J. Wegner em torno de sua mesa de jantar agora, enquanto elas estão à venda (eram US $ 595, agora US $ 490,87). Feitas de madeira maciça leve com assentos em papel, são resistentes e prontas para o Friendsgiving.

20% de desconto na venda aconchegante da Crate and Barrel

crédito: Crate and Barrel

Aconchegante é um estado de espírito. Entre com a generosa venda de Crate and Barrel em mantas, roupas de cama, acessórios para lareira, travesseiros, tapetes e outras coisas que dizem: "Coloque os pés para cima". Como este pufe de fios tecidos à mão (US $ 199, agora US $ 159,20).

Até 80% de desconto na Yield Design Fall Warehouse Sale

crédito: Need Supply Co.

Yield Design está limpando a casa. Portanto, é o momento perfeito para estocar o seu. Confira todas as amostras, itens de segunda qualidade e descontinuados. Com tudo, de prensas francesas a plantadeiras de cobre e luzes pendentes, você fica a alguns cliques de "adicionar ao carrinho" de uma pequena e divertida reforma da casa.

Até 70 por cento de desconto na AllModern Accent Furniture Closeout

crédito: AllModern

Aquelas peças de mobiliário de que você está pensando? Eles estão aqui e estão em mega promoção. Compre mesas de console, estantes, bancos e muito mais. A vibração é limpa, sólida e moderna, com destaques, incluindo esta mesa de centro inspirada no meio do século (era de US $ 249, agora US $ 215,99).

Até 35% de desconto na Hayneedle Rug Sale

crédito: Hayneedle

Coloque um pouco de drama sob os pés. Os tapetes têm até 35% de desconto na Hayneedle agora, e as cores e os padrões farão com que todos procurem. Shagged, teared, trançado - o nome dele, você o encontrará. Nossa escolha: este tapete de área de aparência celestial (a partir de US $ 27,20). Até 14 de novembro.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Axis powers of World War II. Wikipedia audio article (Abril 2024).