As árvores e os arbustos de privacidade que mais crescem

Pin
Send
Share
Send

Uma nova casa, novos vizinhos ou uma nova piscina no quintal podem fazer com que você queira uma cobertura de privacidade às pressas, mas muitas das mais densas plantações de sebes formais podem levar muitos anos para ficarem em forma. Selecione os arbustos ou árvores de hedge de privacidade que mais crescem para criar uma tela rápida entre sua propriedade e os olhos ou ruídos próximos e considere intercalá-los com variedades de crescimento mais lento e mais preferíveis para criar uma solução mais duradoura.

Crédito: Rauluminate / iStock / Getty Imageshedges pode fornecer vegetação e privacidade

Hedges de barreira

A cor amarela Pyrancantha é coberta de espinhos

Como os arbustos de espinhos que crescem em torno de um castelo de conto de fadas, os arbustos espinhosos não apenas exibem vistas sem graça, mas também podem ajudar a melhorar a segurança de sua propriedade, agindo como uma barreira para intrometer animais e pessoas. Pyrancantha cresce 10 a 12 pés de altura em 2 ou 3 épocas de cultivo, carrega uma profusão de bagas de laranja brilhante no final do outono e é coberta de espinhos desagradáveis. A arália de cinco folhas ("Acanthopanax sieboldianus") cresce a 9 pés de altura após 3 ou 4 anos, mesmo em condições precárias de solo, e também é bastante espinhosa. Bérberis ("Berberis spp.") E espinheiro ("Craetaegus spp.") Também crescem rapidamente em massas densas, espinhosas e compactas, cada uma produzindo bagas no outono que atraem pássaros e podem criar uma cerca de 3 pés de altura dentro de algumas anos.

Evergreen Hedges

Arbor-vitae está entre os hedges sempre verdes de crescimento mais rápido

As sempre-vivas crescem mais lentamente que os arbustos decíduos, levando de 5 a 7 anos para criar uma cerca viva de 1,5 m de altura, mas eles têm a vantagem de continuar bloqueando a visão, o ruído e o vento durante os meses de inverno. Entre as sempre-vivas de mais rápido crescimento para as sebes estão o falso cipreste Sawara ("Chamaecyparis pisifera") e a arbor-vitae americana ("Thuja occidentalis"). O cedro vermelho oriental ("Juniperus virginiana") também contribui para uma cobertura de crescimento rápido e é adaptável a condições de solo abaixo do ideal. Permitir que os arbustos de hedge cresçam rapidamente, no entanto, pode resultar em um crescimento mais escasso do que você deseja. Cortar até metade do crescimento de seus arbustos de cobertura todos os anos nos primeiros anos criará plantas mais densas e arbustivas durante a duração de sua cobertura, de acordo com a Extensão IFAS da Universidade da Flórida.

Hedges Floridos

A forsítia pode ser cultivada em uma cobertura densa.

Arbustos floridos combinam os benefícios de uma cobertura de privacidade decídua com os de plantações de flores perenes. O lilás comum ("Syringa vulgaris") é há muito tempo favorecido como uma cobertura informal de propriedades rurais em grande parte da América do Norte. A forsítia é de crescimento rápido, resistente e floresce com uma fonte de flores amarelas no meio da primavera, na época em que as tulipas florescem. A poda mantém a forsítia extensa domada, enquanto as ventosas que brotam entre os arbustos originais mantêm a cobertura densa e constantemente renovada, de acordo com a University of California Extension. A forsítia criará uma cobertura de 5 a 6 pés em 2 a 3 anos, dependendo das condições de crescimento. Várias espécies de viburnum também criam sebes floridas, seguidas de bagas que atraem pássaros e outros pequenos animais selvagens. O viburno doce ("Viburnum odoratissimum") floresce ao sol ou à sombra, enquanto o "Viburnum plicatum tomentosum", ou viburnum de arquivo duplo, mantém um hábito horizontal. O viburno é mais aberto no hábito do que na forsítia; portanto, a taxa de crescimento depende de quanto você os reduz para torná-los mais densos.

Árvores

As árvores de madeira podem criar privacidade e sombra em pouco tempo

Árvores de crescimento rápido com galhos de crescimento baixo, como o álamo da lombardia e o choupo, podem criar uma tela de privacidade e uma parede de sombra em apenas algumas épocas de crescimento curtas. O problema com essas árvores de rápido crescimento é que elas não são duradouras e tendem a quebrar o vento ou a serem vítimas de infestações por insetos. Uma solução sugerida pela Virginia Cooperative Extension é implantar árvores de crescimento mais lento e mais permanentes entre espécimes de crescimento mais rápido, removendo-as para abrir caminho à medida que as primeiras atingem alturas e plenitude adequadas para a triagem. O bordo de sebes e a cicuta canadense há muito são recomendados pelo Arnold Arboretum como árvores que podem ser cortadas com sucesso e podadas em uma forma baixa e densa de privacidade. Essas árvores podem levar 7 anos ou mais para formar uma cerca alta e espessa.

Pin
Send
Share
Send