Alternativas ao Goo Gone

Pin
Send
Share
Send

Descascar adesivos de superfícies plásticas, remover resíduos de cola do azulejo do banheiro e remover bugs do para-choques do carro são todos os motivos pelos quais uma pessoa pode pegar um solvente como o Goo Gone. Mas comprar um produto como o Goo Gone na loja não é a única maneira de se livrar do material pegajoso. Você já pode ter vários remédios alternativos embaixo da pia ou na despensa da cozinha que podem ser igualmente eficazes.

Antes de recorrer a produtos como o Goo Gone, tente usar alguns remédios caseiros simples.

Vinagre

Quando é difícil remover os adesivos de uma superfície, o vinagre pode ser uma ajuda eficaz para afrouxar a ligação e simplificar o trabalho. Água morna, detergente líquido e vinagre é uma fórmula comum para remover colas pegajosas.

Superfícies antiderrapantes, como banheiras, são especialmente propensas a sujeira nos adesivos. Uma esponja carregada com vinagre quente absorverá e afrouxará a cola de um decalque ou adesivo, facilitando a remoção ou a remoção com a unha.

Pasta de bicarbonato de sódio

Faça uma pasta com bicarbonato de sódio e água para remover resíduos pegajosos das paredes, pisos ou até da pele. Massageie a pasta na bagunça pegajosa e deixe-a entrar na cola, cera ou substância desagradável, e a mistura pegajosa será facilmente removida. Se você preferir uma solução mais poderosa de bicarbonato de sódio, substitua a água por óleo de coco. Também vai cheirar bem.

Spray para cozinhar

Assim como o spray antiaderente evita que os alimentos grudem nos tachos e panelas, ele também pode lubrificar outras superfícies para permitir que a cola ou uma bagunça grudenta deslizem facilmente. Pulverize o spray de cozinha diretamente na superfície que você deseja limpar, deixe os óleos de molho na área pegajosa por alguns minutos e depois esfregue-os. O óleo de cozinha comum, como a canola, terá um efeito semelhante se você não tiver um spray de cozinha à mão.

Líquido de limpeza de tubulação do PVC

Para gosmas particularmente difíceis que você não consegue entender com outros métodos, tente usar um limpador de cachimbo de PVC. Este limpador é formulado para remover resíduos de tubos de plástico antes de aplicar um adesivo permanente, o que significa que é forte o suficiente para remover algumas sobras adesivas mais resistentes. Esses agentes de limpeza são um pouco agressivos, portanto, podem não ser adequados para uso em tecidos ou outras superfícies delicadas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Here's Why! CotoMovies And MediaBoxHD Gone! All Movie Apps Are Over! Tweakbox and Ignition Take Down (Abril 2024).