Como solucionar um alarme de alerta do tanque

Pin
Send
Share
Send

Um alarme de alerta de tanque é um sistema eletrônico que monitora os níveis de líquido nas bacias das bombas de depósito, tanques de retenção, esgoto e outros sistemas de água não potável. O alarme aciona uma buzina de aviso quando detecta níveis de líquido ameaçadores. O alarme também é usado em residências com fossas sépticas e inclui modelos internos e externos. Alguns sistemas podem servir como alarmes de nível alto ou baixo, com base no modelo de chave flutuante. A inspeção e manutenção regulares do alarme podem otimizar o funcionamento e o uso contínuo.

Passo 1

Verifique os terminais dos parafusos. Esses terminais são usados ​​exclusivamente para o interruptor de bóia e não devem ser conectados a uma fonte de energia externa. A conexão dos terminais a uma fonte de energia externa pode danificar o sistema.

Passo 2

Verifique a continuidade dos circuitos de alarme se a luz de energia estiver apagada enquanto o alarme estiver conectado. Desconecte a energia do alarme. Conecte um voltímetro nos terminais de ficha plana. Se o voltímetro não indicar continuidade, retorne o alarme ao fabricante.

Etapa 3

Verifique o interruptor de bóia se a luz de aviso e a buzina de alarme estiverem apagadas enquanto o interruptor de bóia estiver ligado. Inspecione o cabo de alimentação do sistema de alarme quanto a danos. Confirme se nada está impedindo o movimento da chave flutuante e verifique se há algum dano no cabo da chave flutuante. Substitua os cabos ou o interruptor de bóia danificados.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Alarme Fiat Argo e Cronos - Acessório Original Mopar (Pode 2024).