Como restaurar Shine to Shower Tile

Pin
Send
Share
Send

Com o tempo, as telhas do chuveiro coletam uma camada de espuma de sabão e depósitos de água dura, o que diminui o brilho. Para restaurar o brilho dos ladrilhos, é necessário remover a sujeira da superfície do ladrilho. Água e sabão comum pouco fazem para cortar manchas de água dura e espuma de sabão; em vez disso, o que é necessário é um limpador ácido que possa atravessar o filme. Depois, usar cera de carro no ladrilho limpo fará o chuveiro brilhar.

Um par de produtos domésticos comuns limpa seu azulejo do chuveiro e o mantém brilhante.

Passo 1

Encha um frasco de spray com vinagre branco não diluído. Pulverize as paredes de azulejo generosamente com o vinagre e deixe-o permanecer por 10 minutos.

Passo 2

Ligue o chuveiro - principalmente a água quente, para que ela transborde - após 10 minutos e permita que o vapor da água quente ajude a dissolver a espuma de sabão. Deixe a água correr por dois minutos.

Etapa 3

Limpe o ladrilho com uma esponja úmida. Lave a esponja regularmente enquanto limpa. Enxágüe bem o azulejo e seque-o com uma toalha.

Passo 4

Aplique 1 colher de sopa de cera de carro na esponja úmida ou em um aplicador de cera de carro. Em movimentos circulares, aplique a cera no ladrilho, começando na parte superior do chuveiro. Recolha cera adicional conforme necessário para cobrir o ladrilho. Aplique apenas a cera nas paredes de azulejo. Depois que a cera ficar turva, aproximadamente 15 a 20 minutos, limpe-a do ladrilho com panos velhos e limpos. Remova todos os vestígios de resíduos de cera do ladrilho.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How to Paint a Bath (Abril 2024).