Como converter uma geladeira em uma caixa de cultivo

Pin
Send
Share
Send

Transforme frigoríficos que não funcionam em caixas de cultivo usando sistemas de solo ou hidropônicos. Usar uma geladeira como uma caixa de cultivo é uma maneira de reciclar um aparelho. Pessoas com espaço limitado podem usar esse estilo de caixa de cultivo para iniciar sementes e cultivar seus próprios produtos, se não houver terra disponível.

Passo 1

Coloque a geladeira na vertical e verifique se a porta está completamente fechada. Remova o freon, o compressor e as bobinas da geladeira. Para remover o freon, você corta a maior das duas linhas que se estendem ao longo da parte traseira da geladeira. Pulverize o interior da geladeira com um limpador de uso geral, limpe-o e enxágüe bem.

Passo 2

Coloque uma luz de crescimento na geladeira que forneça a luz ideal para todas as plantas. Faça um buraco na parte traseira da geladeira, grande o suficiente para o cabo de alimentação deslizar.

Etapa 3

Instale luzes de crescimento com correntes para que as luzes se apaguem. Deslize o cabo de alimentação pelo orifício e sele-o com silicone.

Passo 4

Faça um furo na parte traseira da geladeira do mesmo tamanho que o exaustor. Insira o ventilador com a parte de trás saindo da geladeira. Selar ao redor do buraco com silicone.

Etapa 5

Faça um segundo orifício na parte traseira da geladeira do mesmo tamanho que o pequeno ventilador. Insira o ventilador e sele com silicone.

Etapa 6

Use as prateleiras existentes na geladeira para colocar as sementes. Mantenha a porta fechada, a menos que você esteja mantendo a caixa de cultivo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Plantar Batata Inglesa Passo a passo Brotando (Abril 2024).